Notícias

Sem categoria

No Pacaembu Palmeiras busca vitória contra o São Bento

Palmeiras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois da vitória fora de casa na estreia, Verdão enfrenta o São Bento no Pacaembu

Na noite deste dia (04), a equipe do Palmeiras enfrenta o São Bento no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) às 21h, horário de Brasília, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A Arena do Palmeiras, o Allianz Parque, está em processo de recuperação de gramado pois em dezembro foi feita a troca do mesmo. E sua “segunda casa” o “Porcoembu” acolherá o time de Palestra Itália.

O Palmeiras é o segundo colocado do grupo B com 3 pontos, conseguidos na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP em Ribeirão Preto. O São Bento é somente o quarto do grupo A com 1 ponto, depois do empate contra o Ituano.

Pacaembu
Jogo do ano passado

Rafael Marques e Moisés continuam fora do Verdão. Antes vinculados a clubes do exterior a documentação de ambos segue pendente na Federação Paulista de Futebol (FPF). Zé Roberto que participou da estreia na competição não estará no confronto, Marcelo Oliveira optou por poupa-lo. O Mistério na escalação fica por conta do atacante Lucas Barrios, que ficou fora da estreia por dores lombares.

Em entrevista coletiva o técnico do Verdão, Marcelo Oliveira deu algumas pistas sobre a escalação: Se estiver bem, nós iremos colocá-lo”, disse sobre o atacante Barrios. “O Egídio já está confirmado, e as outras mudanças dependem do treinamento. Trabalharemos e observaremos os jogadores. Todos os jogadores são importantes, querem jogar, mas às vezes causa uma lesão desnecessária porque temos jogadores para substituir”, completou.

O técnico do São Bento, Paulo Roberto Santos, parece ter ficado satisfeito com a equipe, já que mesmo não tendo conseguido a vitória na estreia, o time que vai entrar em campo deve ser o mesmo. A novidade fica pela presença do atacante Edno, mas o ex-corintiano deve ficar no banco de reservas. Mateus Muller, lateral-esquerdo emprestado pelo Verdão, não poderá atuar.

A torcida palmeirense, que sempre está apoiando a equipe, foi convocada em ações de marketing no canal oficial do YouTube do Verdão, Dudu foi o “garoto propaganda” e em videos pede que a torcida compareça ao Pacaembu na quinta-feira. E Em entrevista coletiva o atacante Cristaldo (Foto acima) disse: “Aí, família Palmeiras, amanhã [quinta] é nosso primeiro jogo em casa. Vamos lotar o Pacaembu”. A torcida como sempre está lotando os jogos do Palmeiras e mesmo que não seja em casa já haviam sido vendidos 15 mil ingressos na pré-venda com dois setores esgotados.

 

Pacaembu
Em pré-venda Palmeirenses esgotam dois setores.

 

Ficha técnica – Palmeiras x São Bento

Data: 04/02/2015

Hora: 21h, horário de Brasília

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu)s, São Paulo.

Arbitro: Flávio Rodrigues de Souza.

Escalações

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos e Jean; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios.

São Bento: Henal; Régis, Pitty, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder Araújo, Clébson e Morais; Rossi e Rodriguinho.

 

reidopalpite.com
reidopalpite.com

 

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta