Notícias

Futebol Internacional

No Olimp 2, o Rostov recebe o Atlético de Madrid pela Champions League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na lanterna da chave, o Rostov recebe o líder Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões

Na tarde desta quarta-feira (19), a equipe do Rostov recebe o Atlético de Madrid pelo terceiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, às 16h45 horário de Brasília no estádio Olimp 2.
Os donos da casa, vem de um empate no segundo jogo contra o PSV em 2 a 2, quando também jogou em seu mando de campo, após a goleada na estreia para o Bayern de Munique no Allianz Arena. Com a derrota na estreia e o empate na última rodada, o Rostov soma apenas 1 ponto no grupo D da Champions League, com um saldo de gols de -5, na lanterna da chave.
Mesmo na última colocação nesta primeira etapa do torneio europeu, o Rostov tem a invencibilidade de 26 jogos sem derrota em todas as competições disputadas enquanto jogou no Olimp 2. A força do clube russo dentro de casa é o que impulsiona a equipe do sul da Rússia para segurar o vice-campeão europeu, Atlético de Madrid.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Do lado dos visitantes, os colchoneros lideram a chave D, com duas vitórias nas duas primeiras rodadas. No primeiro jogo na Holanda, os comandados de Diego Simeone bateram os donos da casa por 1 a 0, enquanto no segundo jogo no Vicente Calderón, também venceram o Bayern de Munique pelo placar mínimo de 1 a 0. Com as duas conquistas, o clube espanhol soma 6 pontos no grupo, com um saldo de gols de 2 e com uma defesa que ainda não foi vazada nesta UCL.
Mesmo com o 100% de aproveitamento, e com um confronto perante o lanterna, o técnico colchonero, Diego Simeone, não vê uma disputa fácil na Rússia, principalmente com a força da equipe perante sua torcida e por ter uma qualidade que pode atrapalhar a sequência do Atlético de Madrid na competição continental.
– Eles são perigosos, eles sabem exatamente o que estão fazendo. Eles podem fechar-se bem na parte de trás. Rostov é diferente para Rubin Kazan em 2013. Apesar de terem o mesmo treinador, eles têm jogadores diferentes – ressaltou o comandante colchonero, Diego Simeone.
Ficha técnica – Rostov x Atlético de Madrid
Data: 19/10/2016
Hora: 16h45 horário de Brasília
Local: Estádio Olimp 2 – Rostov do Don (RUS)

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta