Notícias

Futebol Brasileiro

No mercado: Sport próximo de fechar com dois atletas

unnamed

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O time do Sport teve uma atuação pífia diante do América-MG na estreia do brasileirão

César é um dos reforços que podem pintar no Leão

A diretoria do Sport começou a procura por reforços para a disputa do campeonato brasileiro. A carência de qualidade no elenco, ficou evidente após a derrota do time por 3 a 0 diante do América-MG. E as primeiras contratações podem ser exatamente para os setores mais criticados após a partida.

Os reforços

E nenhum jogador foi mais criticado nessa estreia que Agenor, goleiro rubronegro. E o primeiro reforço seria exatamente para o gol, trata-se de César, goleiro do Flamengo. César hoje está na reserva do clube carioca, mas chegou a ser titular na final da Copa Sulamericana no ano passado, quando foi bastante elogiado. Hoje com 26 anos, César também já defendeu a Ponte Preta anteriormente. O Sport conta em seu elenco com Agenor e dois atletas da base para a posição. Já que Magrão, titular absoluto da posição está lesionado, e só retornará em dois meses. Então, provavelmente o atleta chegaria para ser titular.

O outro jogador que está com sua vinda encaminhada para o Sport, é o atacante Rafael Marques. Encostado no Cruzeiro, ele só fez três partidas esse ano. O atacante é um sonho antigo dessa diretoria, que já tentou sua contratação no último ano, quando ele ainda defendia o Palmeiras. Rafael Marques seria a primeira contratação de peso para o brasileiro.

O diretor de futebol do Leão, Leonardo Lopes, assumiu que a negociação está em andamento.

“Abrimos uma negociação. É um jogador importante, que o Sport tem total interesse em contar. Mas ainda é algo que não está perto de um desfecho, nada está definido”.

Segundo o dirigente, o atleta se encaixa no perfil procurado pelo clube.

“Conversamos com os empresários dele. Hoje, a gente só quer trazer jogadores que queiram jogar muito no Sport. E isso foi conversado com os representantes dele e foi algo demonstrado por ele. A gente está caminhando para fazer uma proposta boa para o atleta e que está dentro da nossa realidade financeira. Acho que a questão agora é conseguir a liberação com o Cruzeiro. Se conseguirmos isso, tem boas chances dele defender a camisa do Sport”.

O Sport volta a campo na próxima segunda-feira (23), quando receberá o Botafogo pela segunda rodada do campeonato brasileiro.

Pedro Luz (147 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta