Notícias

Sem categoria

No G-4, atletas do Batatais projetam confronto direto contra o São Caetano

Villa Nova

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Invicto na Série A2 do Campeonato Paulista, o Batatais, enfim, entrou no G-4 da competição. Após vencer o União Barbarense na última rodada, a equipe soma 16 pontos em oitos jogos e ocupa a terceira posição na tabela.

A boa sequência no campeonato será posta à prova neste domingo, quando o time fará o confronto direto diante do São Caetano, às 16h, no Anacleto Campanella, no ABC paulista. Titular absoluto da lateral-esquerda, Jussandro acredita que o Batatais pode surpreender o Azulão.

“Sabemos da dificuldade que será o jogo em São Caetano, mas também sabemos que temos total condição de conseguir um bom resultado. Será um jogo importantíssimo para as duas equipes, e vencerá aquela que errar menos. Esperamos que possamos continuar com esse bom rendimento dentro de campo, com a mesma pegada e determinação para que, lá no final, possamos conquistar nosso objetivo principal que é a vitória”, analisou.

Os atletas Paulinho Le Petit e Fabrício Lusa também apostam que a partida será muito complicada. No entanto, ambos acreditam que o Batatais tem plenas chances de conquistar os três pontos.“Sabemos que será um jogo difícil, mas não vamos mudar nossa forma de jogar e vamos manter nossa meta que é roubar pontos fora de casa seja empate ou vitória”, disse Le Petit.

“Jogo difícil contra um time de muita tradição, um time que está dentro do G4 e que está lutando pelo acesso. Sabemos das dificuldades que teremos, mas ao mesmo tempo temos que impor nosso ritmo para conseguir um resultado positivo e continuarmos no G4”, emendou Lusa.

Com oito rodadas disputadas, o Batatais ainda não perdeu na competição. Foram quatro vitórias e quatro empates. A ótima campanha não surpreende Jussandro, um dos líderes da equipe.

“Nós temos um grupo muito bom e unido. Temos bons jogadores. Não é nenhuma surpresa para nós, pois sabemos da nossa capacidade e que temos condições de continuar mesmo diante das dificuldades que o clube enfrenta extracampo. Esse momento que vivemos é fruto de um trabalho muito bem feito por comissão técnica e jogares dedicados, que juntos são muito fortes”, afirmou.

Fabrício Lusa corroborou com a opinião do companheiro. Segundo o atleta, o elenco é muito forte e pode fazer ainda mais. “Não surpreende pelo fato da preparação ter sido bem feita, apesar da dificuldade da estrutura do clube. Sabíamos da qualidade do grupo num todo, e estamos colhendo aos poucos tudo que plantamos na pré-temporada e amistosos”, disse.

Wesley Contiero (875 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta