Notícias

Sem categoria

No Engenhão, rubro-negros comemoram classificação do Fla e eliminação do Bota

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No reduto alvinegro, Flamengo vence e elimina as chances do Botafogo de avançar na Taça Guanabara

Na noite deste domingo (12), Botafogo e Flamengo duelaram pelas suas definições no Campeonato Carioca. A partida foi válida pela 05ª rodada, e definiu o futuro das duas equipes. O time visitante levou a melhor por 2×1 em uma partida muito disputada.

O alvinegro entrou com time reserva preocupado com a Libertadores, e precisava vencer ou empatar para se manter na competição, enquanto o rubro negro se satisfaria com apenas um empate pela classificação antecipada.

Nos minutos iniciais da partida, o Flamengo dominava o confronto, mas com uma comprometida marcação dos alvinegros não chegava com claras chances de gol. Foi quando aos 36min da primeira etapa, após cruzamento de Diego, o atacante peruano, Paolo Guerrero, aproveitou e marcou, em um lance de oportunismo.
Logo em seguida, aos 40min do primeiro tempo, o time do Botafogo conseguiu o empate com Roger em um lance polêmico da partida, onde antes de receber de Guilherme, Roger estava em posição de impedimento, assinalado pelo bandeirinha mas onde o árbitro deixou seguir, atrasado a zaga rubro-negra que deixou Roger livre para receber e empatar para o Glorioso.

Já no segundo tempo, após a cobrança de escanteio, depois de uma sobra na área e uma bicicleta de Rafael Vaz, Everton ficou na cara do gol e marcou em seu jogo de número 200 pelo Mais Querido, desempatando o placar no Engenhão.

Crédito da foto: (Reprodução/www.lance.com.br)

O jogo contou com jogadas polêmicas e muita movimentação em campo, além de muita garra e luta por parte dos jogadores. Apesar da vitória do Flamengo por 2 a 1, não foi um jogo fácil contra um Botafogo que colocou duas bolas na trave com Leandro.

Tratado como favorito para o clássico, o rubro negro conseguiu uma vitória contra o alvinegro pela primeira vez em mais de dois anos, e avançou para a próxima fase do campeonato carioca, além de ter visto o rival de General Severiano ser eliminado dentro de seu reduto.
A partida será lembrada não somente pelo bom futebol e garra de ambos os times, mas também pela violência que anda preocupando os cariocas, e assombrando os estádios e as famílias que só desejam ter uma tarde de um entretenimento e bom futebol. Apesar disso, a partida ocorreu sem violência dentro do estádio, onde as torcidas fizeram sua festa, e comemoraram, acima do resultado favorecendo o Flamengo, um clima raro de paz.

Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta