Notícias

Futebol Internacional

No Centenário, Boston River tenta fazer história frente ao Banfield

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em má fase na temporada, Boston River e Banfield têm muitos desfalques para a partida

Boston River e Banfield duelam nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Centenário em Montevidéu. O duelo é válido pela fase dezesseis avos de final da Copa Sul-Americana 2018. O clube uruguaio busca fazer história, já o argentino quer se recuperar na temporada. Juntos, os dois times terão dez jogadores indisponíveis. Cinco de cada lado.

O Boston River disputa uma competição internacional pela segunda vez na história. A primeira foi na temporada passada, quando o clube do bairro Bolívar foi eliminado na segunda fase pelo Cerro Porteño.

Nesta temporada, o Boston River superou na primeira fase o Jaguares de Córdoba da Colômbia. Pela frente, um clube argentino e uma oportunidade de fazer história. Este é o cenário para o clube uruguaio.

Há dois anos e vinte e cinco dias no comando técnico do Boston River, o técnico Alejandro Apud terá muitas dificuldades para montar a equipe. Isso porque o time tem cinco desfalques importantes para a partida. São eles: Carlos Valdez, Guillermo Fratta, Darío Flores, Jhonatan Claudia e o centroavante Diego Coelho, ator de um dos gols na derrota por 3 a 2 para o River Plate-URU na estreia do Clausura.

Não bastasse isso, a fase dentro de campo não é boa. A última vitória foi na estreia do Torneio Intermedio, por 1 a 0, sobre o Torque, fora de casa. De lá para cá foram cinco derrotas nos últimos seis jogos.

Mas a fase do Banfield também não é de causar orgulho no torcedor. O Campeonato Argentino começa apenas no dia 10 de agosto, mas o clima no clube é ruim. O motivo? No último dia 18, o Banfield foi eliminado em casa da Copa Argentina pelo modestíssimo General Lamadrid.

O técnico Julio Cesar Falcioni também tem problemas para escalar a equipe. Principal nome e capitão do time, o atacante Cvitanich sofreu uma lesão na partida contra o Lamadrid e está fora de combate. As outras ausências confirmadas são: Gómez (lesão), Kalinski (lesão), Civelli (suspensão), Sporle (suspensão).

Ficha técnica da partida:

Jogo: Boston River x Banfield, segunda fase Copa Sul-Americana 2018

Local: Estádio Centenário, Montevidéu-URU

Data e hora: 25/07/2018 às 21h45

Árbitro: Andrés Rojas (Colômbia)

Assistentes: Wilmar Navarro e Dionisio Ruiz

Prováveis escalações:

Boston River: Falcón, Nadrúz, Araujo, Adorno, P. Álvarez, Amado, W. Fernández, R. Flores, Ergan, F. Rodríguez e Matriani. Técnico: Alejandro Apud

Banfield: Mauricio Arboleda, Emanuel Corone, Jorge Rodríguez, Danilo Ortiz, Claudio Bravo, Emanuel Cecchini, Nicolás Linares, Juan Álvarez, Sebástian Benega, Nicolas Bertolo, Michael López. Técnico: Julio Cesar Falcioni

Samuel Bonicontro (153 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta