Notícias

Sem categoria

No aniversário de João Pessoa, Botafogo-PB se movimenta no mercado

Botafogo-PB

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No dia em que a capital paraibana faz 431 anos, o Botafogo esquenta o mercado

Nesta sexta-feira (05), é feriado em João Pessoa, que comemora 431 anos. A capital paraibana está em dia de comemoração, mas no Botafogo-PB a história não é bem assim. O clube está se movimentando para ter um elenco cada vez mais forte para a disputa da Série C e da Copa do Brasil.

A semana foi bastante movimentada na Maravilha do Contorno. Na quarta-feira (03), o clube paraibano anunciou seu novo patrocínio master, que será da rede de hotéis Nord. Na quinta-feira (04), confirmou a contratação do atacante Saldanha, de 27 anos, que estava no Novo Hamburgo e vem para reforçar ainda mais o elenco. Ainda na quinta, o clube anunciou parceria com o Bar do Cuscuz, que irá estampar a camisa do Belo. A parceria também trará desconto para os sócio-torcedores.

Na quinta o clube também confirmou que o atacante Müller Fernandes, que foi destaque da equipe no campeonato paraibano, não fazia mais parte do elenco. O jogador era querido pela torcida, que lamentou sua saída.

Ademais, na quinta-feira houve sorteiro da Copa do Brasil, quando o Botafogo descobriu que iria enfrentar o Palmeiras, nas oitavas de finais do torneio. O primeiro jogo será dia 31 de agosto, no Allianz Parque. E a partida decisiva será em João Pessoa, no Almeidão, dia 22 de setembro.

Clique na imagem para acessar o site

Clique na imagem para acessar o site

Hoje, aniversário de João Pessoa, foi marcado pela volta do zagueiro André Lima, de 29 anos. O defensor já atuou pelo Belo em 2013, 2014 e 2015. André estava atualmente no Uniclinc-CE, e vem para tentar a tão sonhada vaga na Série B.

Outra notícia que marcou o dia do Botafogo foi a lesão do zagueiro Nildo. O defensor lesionou o joelho, durante o treinamento. Os exames médicos ainda irão ser realizados. Por enquanto o zagueiro não tem data para voltar.

Buscando reforçar o meio de campo, o Botafogo está negociando a contratação do meia Raphael Luz, de 27 anos, que está atualmente no Paysandu. Lá, o meia conquistou diversos títulos, entre eles: Copa verde e o campeonato paraense. Raphael era da base do São Paulo, mas estreou profissionalmente pelo Atlético-BA.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta