Notícias

Sem categoria

NFL: Steelers passa pelo Bengals após indisciplina da defesa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Steelers vencem e avançam para as semifinais da AFC

O Pittsburgh Steelers venceu o Cincinnati Bengals por 18 a 16 em um jogo com um final repleto de emoção e rivalidades e garantiu sua vaga para as semifinais da AFC, partida que será contra o Denver Broncos.

Steelers em ação contra os Bengals/Photo: NFL (nfl.com)
Steelers em ação contra os Bengals/Photo: NFL (http://www.nfl.com/)

A partida iniciou com as defesas se sobressaindo contra os ataques,e isso foi demonstrado no placar,quando terminou o primeiro quarto de jogo sem muitas emoções e com o placar zerado. O inicio do segundo também não foi diferente,no tanto que tivemos os primeiros pontos da partida marcados pelo kicker do Steelers Chris Boswell. Neste momento o placar do jogo se alterava para 3 a 0 e restavam 2 minutos e 27 segundos para terminar o segundo quarto. No final do período, Chris Boswell ainda acertou mais um chute deixando a partida em 6 a 0 para os visitantes e fazendo com que sua equipe descesse para o vestiário com a vantagem no placar.

No inicio do terceiro quarto,o Quarterbacker do Bengals, A.J. McCarron, sofreu um Fumble que foi recuperado para o Steelers por Cam Thomas,que soltou a bola. Ficando com o William Gay que correu sozinho até a End Zone,porém seu TD não foi marcado porque os juizes alegaram que Cam Thomas havia encostado os joelhos no chão quando a bola estava em seus braços. Contudo a bola ficou com o Steelers atacarem e no final conseguiriam mais um Field Goal com Chris Boswell. No final do período, o Steelers abria mais ainda a vantagem quando Martavis Bryant fez um belo TD.

Bengals-Steelers/Photo: NFL (nfl.com)
Bengals-Steelers/Photo: NFL (nfl.com)

Se o jogo até o ultimo quarto não tinha características de um clássico, se tornou quando o Bengals conseguiu um TD com Jeremy Hill e logo após um Field Goal com Myke Nugent. A situação ficou mais caótica para o time de Pittsburgh quando seu quarterbacker, Ben Roethlisberger, saiu com dores nos ombros depois de um sack do linebacker Vontaze Burfict. com isso o Steelers colocou o seu reserva Landry Jones. Ao final da partida, quando a bola estava com o Bengals e a equipe parecia que iria conseguir uma virada, porque neste momento a partida estava 15 a 16 para a casa equipe de Cincinnati. Jeremy Hill sofre um fumble e o time do Steelers recupera a bola. A campanha era o ultimo suspiro para o time que estava atras no placar,até que nos instantes finais,porém tudo ficou mais tranquilo quando o Bengals com duas faltas marcadas,uma por causa de Vontaze Burfict que bateu capacete com capacete no Antonio Brown sem a bola e o Cornerbacker Adam Jones perder a calma em uma discussão com o assistente técnico do Steelers,Joey Porter,quando Antonio Brown estava sendo retirado pelos médicos. Com as duas faltas os Steelers se encontravam nas casas das 35 jardas,perfeito para um chute de Field Goal. E foi isso que eles fizeram com Boswell para sacramentar a vitoria por 18 a 16 e prosseguir nos Playoffs.

Com a vitória do Steelers, a equipe de Pittsburgh enfrenta o Denver Broncos,equipe de melhor campanha da AFC. E com isso faz Kansas City Chiefs viajar até Boston para enfrentar o New England Patriots.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta