Notícias

Sem categoria

NFL: Steelers e Chiefs batalham de olho no Super Bowl

Steelers

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Steelers e Chiefs se enfrentam pelo Divisional Round da NFL

Neste domingo (15) às 23:15h no Arrowhead Stadium teremos uma batalha entre o Kansas City Chiefs (12-4) e o Pittsburgh Steelers (12-5) pelo Divisional Playoffs, brigando pelo sonho de jogar o Super Bowl LI. Quem vencer terá que destronar o New England Patriots fora de casa. Mas para isso, precisam vencer a partida nesta noite/madrugada, que terá transmissão da ESPN e do Esporte Interativo.

O duelo é muito interessante, de um lado o trio BBB dos Steelers e do outro o time equilibrado dos Chiefs, com ataque e defesa medianas, mas que cometem poucos erros de um lado e forçam muitos do outros. A Linha Ofensiva do time do Missouri terá papel crucial para manter Alex Smith e cia em campo, sempre a maneira mais eficaz de lutar contra um ataque poderoso do outro lado. Neste sentido o jogo corrido também terá que aparecer com Spencer Ware e Charcandrick West. Nos passes curtos caberá a Travis Kelce superar a segunda linha dos Steelers, que foram muito dominantes contra os Dolphins no Wild Card. Pela defesa, Justin Houston e Tamba Hali serão essenciais para conter sobretudo Le’Veon Bell. Se conseguir ficar em campo e marcando pontos, os Chiefs terá terá como vencer. Mas se ficar com sua defesa em campo. Um alento é que a defesa “enverga, mas não quebra”, porque cede muitas jardas, mas cede poucos pontos.

A receita que serve para um, serve para o outro. Como uma diferença: os Steelers tem um RB capaz de conseguir na marra jardas e mais jardas. Le’Veon Bell é um dos melhores da atualidade e com certeza é uma arma letal, ainda mais quando no mesmo tem Antonio Brown com um QB como Big Ben lançando. Sendo assim é pelo ataque que passa as chances maiores de vitória do time da Pensilvânia. A defesa mostrou sinais da velha Steel Curtain diante dos Dolphins, mas até o mais ferronho torcedor sabe que o placar terminou sendo um tanto quanto enganoso quanto a isso. E o ataque rival é bem melhor do que o time encarou no sábado passado. Sendo assim correções são necessárias, sobretudo para marcar o TE rival, pois Travis Kelce é quase um Rob Gronkowski atuando.

Fique de olho 01: o barulho do Arrowhead Stadium causará estragos no time dos Steelers?

Fique de olho 02:  em quantos Field Goals nosso Cairão da Massa vai acertar…

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Flávio Vieira (23 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta