Notícias

Sem categoria

NFL: New York Giants @ Green Bay Packers

Packers

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Green Bay Packers e New York Giants fecham o final de semana de Wild Card na NFL

Para encerrar a primeira rodada dos Playoffs, chamado Wild card, neste Domingo (08) acontece um jogo imperdível entre Green Bay Packers e New York Giants, se enfrentando no Lambeau Field, em Winsconsin, decidindo a vaga para o Divisional Round. A partida terá transmissão da ESPN e do Esporte interativo a partir das 19:30, horário de Brasilia.

Packers chegam aos Offs com 6 vitorias seguidas 

O time de Winsconsin chega aos playoffs com uma campanha 10-6, vencendo a NFC North e o conquistando o seed 4.  A grande força da equipe está no ataque aéreo, o comandante é o quarterback Aaron Rodgers, que alcançou 40 touchdowns na temporada, e seus alvos favoritos são Jordy Nelson, com 14 TDs e Devante Adams, com 12 TDs. Sem seus running backs 1 e 2, Lacy e Starks lesionados, o wide receiver Ty Montgomery tem se mostrado a arma para as corridas, se tornando um bom escape com 77 corridas e 457 jadas, tendo uma média de 5,9 por corrida. A linha ofensiva também tem feito um ótimo trabalho na proteção de Rodgers e na abertura de caminho para Montgomery. Um ataque explosivo, Rodgers inspirado como nas ultimas 6 partidas, pode levar o time a classificação.

O grande calcanhar de aquiles está na defesa do Packers, pontualmente na secundária. Com Shields machucado, Randall e Rolins não fazem sua melhor temporada e sofrem para marcar os ataques adversários, cada partida um wide receivers é o destaque, semana após semana. O jogo será ainda mais difícil nesse domingo, o time enfrentará Odell Beckham JR. e Sherpard, jogadores que vivem bom momento e está partida servirá para testar a pressão cardíaca de qualquer torcedor.

Jogadores Questionáveis: CB Damarious Randall, LB Joe Thomas, FB Aaron Ripkowski, LB Nick Perry.

Jogadores fora da partida: RB James Starks e CB Quinten Rollins.

O temido Giants dos Playoffs 

O time de Nova York chega aos Playoffs com uma campanha 11-5, sendo segundo na NFC East e conquistando o seed 5. O comando de ataque está a cargo de Eli Manning, quarterback que quando chega aos playoffs não é o mesmo da temporada regular, tendo alvos como: Odell Beckham JR, que é um dos melhores wide receivers da liga e Shepard que é um ótimo novato e bom alvo.

A defesa é outro ponto forte da equipe, Olivier Vernon, Landon Collins, Janoris Jenkings engataram e colocaram o time em um outro nível, conquistando duas vitórias em cima do Dallas Cowboys, que tem a melhor campanha da NFC. Uma defesa feroz conseguindo parar o ataque aéreo do Packers pode complicar a partida para o time de Aaron Rodgers e o Giants pode acabar conquistando a vaga.

Giants

A principal preocupação do Giants fica por conta do seu jogo corrido pouco consegue funcionar. Após Jennings não render o esperado a equipe colocou o novato Paul Perkins para ter mais corridas e ele deu conta do recado contra os Redskins, passando das 100 jardas, mas é muito complicado colocar a cargo de um novato o jogo corrido da equipe nos Playoffs. Se não fluir o jogo corrido, Eli Manning terá que soltar o braço e tornar o ataque unidimensional e não é um bom plano de jogo para a partida.

Jogadores fora da partida: DE Jason Pierre-Paul

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site.
Sostenes Alcantara (22 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta