Notícias

Sem categoria

Em mais um Draft da NFL, os quarterbacks dominam as duas primeiras posições

foto 7

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

NFL realiza a primeira rodada do Draft 2016

Na noite desta quinta feira, 28, a NFL realizou a primeira rodada do Draft 2016, evento que consiste em fazer o recrutamento de jogadores universitários do College Football. E como era de se esperar as duas primeiras posições foram destinadas para a escolha de dois quarterbacks, o primeiro a ser recrutado foi Jared Goff, jogador da Califórnia que teve como destino o Los Angeles Rams.

foto 1
Goff é a escolha dos Rams (Creditos: Associeted Press)

Já a segunda escolha ficou por conta do Philadelphia Eagles, que após fazer trocas com o Cleveland Browns teve a chance de selecionar o quarterback Carson Wentz, de North Dakota. Contudo a terceira escolha vem com uma grande surpresa com a seleção do melhor defensive end desse Draft, Joey Bosa por parte do San Diego Chargers.

Tendo a quarta posição, o Dallas Cowboys não pensou duas vezes e selecionou o running back Ezekiel Elliott de Ohio State, escolha que para muitos foi desnecessária, uma vez que a franquia teria que priorizar jogadores de defesa. Com a quinta escolha no geral, o Jacksonville Jaguars teve como preferência trazer um jogador para a defesa, e trouxe o cornerback Jalen Ramsey, de Florida State. Segundo vários especialistas em futebol americano, Ramsey é o melhor jogador na posição desse Draft, podendo render bons frutos aos Jaguars.

NFL
Ramsey é a escolha do Jaguars (Creditos: Associeted Press)

A grande surpresa da noite foi à décima terceira escolha, efetuada pelo Miami Dolphins. Após muitas expectativas de sair entre os cinco primeiros, o offensive tackle Laremy Tunsil de Mississippi, foi então escolhido pela franquia da Flórida. Segundo especulações, Tunsil só foi sair em décimo terceiro devido a uma foto polêmica que foi publicada em suas redes sociais, o que não pegou bem com as franquias que estavam entre os primeiros colocados.

Além da questionável seleção de Dallas, outra que recebeu várias críticas foi à escolha do New York Giants. Com a décima colocação na escolha, o Giants resolveu por recrutar o cornerback Eli Apple de Ohio State. Segundo comentaristas expert em NFL, os gigantes de Nova York poderiam ter escolhido outro jogador para a posição, como Vernon Hagreaves III e Willian Jackson III.

Outro quarterback muito especulado para sair na primeira rodada era Paxton Lynch de Memphis, sendo que o New York Jets era tido como o seu mais provável destino. Porém não foi o que ocorreu. Com a vigésima escolha desse Draft, os Jets surpreenderam e optaram selecionar o linerbacker Derron Lee de Ohio State. Lee teve seu nome muito atrelado ao time do Atlanta Falcons em vários mocks, porém o Atlanta preferiu como alternativa o strong safety da Flórida, Keanu Neal.

foto 3
Neal é a escolha dos Falcons (Creditos: Associeted Press)

Após várias escolhas de jogadores de defesa e pouquíssimos de ataque, Houston Texans, Washington Redskins e Minnesota Vikings resolveram por privilegiar a seleção por wide recivers. As duas franquias trocaram de posicionamento no Draft, com isso, o Texans escolheu por primeiro e teve como selecionável o wide reciver Will Fuller de Notre Dame.

Posteriormente o Washington Redskins foi outra franquia a escolher um recebedor, e o grande presenteado desta vez foi Josh Doctson, wide reciver de TCU. E para completar a trica de recebedores, o Minnesota Vikings que teve enorme problemas nessa posição, sacrificando muito o seu quarterback, Tedd Bridgewater, os Vikings optaram por selecionar o wide reciver Laquon Treadwell de Mississippi.

Doctson é a escolha do Redskins (Créditos: Kamil Krzaczynski-USA TODAY Sports)
Doctson é a escolha do Redskins (Créditos: Kamil Krzaczynski-USA TODAY Sports)

Mas a seleção por jogadores defesa não parou por ai. Considerado mais um bom jogador na posição de cornerback, Willian Jackson III foi enfim selecionado e seu destino foi o Cincinnati Bengals, preenchendo assim um buraco na sua secundária que teve a saída de jogadores na Free Agency. Outro defensive back a ser escolhido foi Artie Burns que teve o Pittsburgh Steelers como rota para seu início de carreira na NFL, dando assim uma maior qualidade a secundária dos Steelers que foi considerada uma das piores da NFL na temporada passada.

E depois de tanta ansiedade, Paxton Lynch seu futuro traçado. Isso só foi possível com troca efetuada junto ao Seattle Seahawks por parte do Denver Broncos. Com a aposentadoria de Peyton Manning e a saída de Brock Osweiler para os Texans, o Broncos estavam sem um quarterback, e mesmo com a vinda de Mark Sanchez, o time comandado por John Elway precisava de mais um jogador para a posição. Com esses problemas, o Broncos não deixou passar a oportunidade e escolheu Paxton Lynch como sua nova estrela.

NFL
Lynch é a escolha dos Broncos (Créditos: Marvin Gentry-USA TODAY Sports)

Com uma política voltada exclusivamente para selecionar prospectos no Draft, o general manager do Green Bay Packers mais uma vez surpreendeu a todos. Com especulações sobre a possíveis escolhas do nose tackle Andrew Billings de Baylor, considerado o melhor na sua posição, Reggie Ragland linerbacker de Alabama e com a possibilidade de draftar Myles Jack, Ted Thompson contrariou todo mundo. Tendo a vigésima sétima posição no Draft, Kenny Clark defensive tackle de Ucla foi o escolhido. Clark vem pra substituir o recém- aposentado B.J. Raji que deixou o plantel do Packers ao final da temporada 2015-2015.

Passada a escolha do Green Bay Packers, havia chegado à vez do Kansas City Chiefs. Porém, o time do quarterback Alex Smith abdicou da sua escolha e fez uma troca com o San Francisco 49ers. Após escolherem um jogador para a defesa, o defensive end DeForest Burkner, os 49ers reforçaram a sua linha ofensiva e tiveram como selecionável Joshua Gannett, offensive guard de Stanford.

Ao final da primeira rodada do Draft, dois times da NFC Oeste, Seattle Seahawks e Arizona Cardinals, além do vice-campeão do Super Bowl na temporada passada, Carolina Panthers fecharam a primeira rodada do Draft. Sendo o vigésimo nono a escolher, o Arizona Cardinals surpreendeu e teve como selecionável o polêmico defensive tackle Robert Nkemdiche de Mississippi, considerado por muitos problemático e acusado de ter usado drogas como maconha.

NFL
Robert Nkemdiche é a escolha dos Angry Birds (Créditos: Charles Rex Arbogast/Associated Press)

Com a escolha do Cardinals finalizada, chegou à vez do Carolina Panthers escolher seu prospecto. E mais uma surpresa aconteceu, e isso ocorreu com a vinda do defensive tackle Vernon Butler de Louisiana. Essa escolha foi também muito questionada uma vez que o Panthers precisava de um jogador para sua linha secundária, uma vez que o conerback Josh Norman migrou para o Washington Redskins.

E com a última seleção incumbida ao Seattle Seahawks, que teve como escolha o offensive guard Germain Ifedi de Texas A&M, sendo que seu nome foi muito ventilado no Seahawks. Além disso, Ifedi será um prospecto muito interessante para reforçar da linha ofensiva que protege o quarterback Russell Wilson, que foi castigado em várias oportunidades na temporada passada.

Confira a lista final dessa primeira rodada do Draft da NFL 2016

1-Los Angeles Rams – Jared Goff, Quarterback – California

2-Philadelphia Eagles – Carson Wentz, Quarterback – North Dakota

3-San Diego Chargers – Joey Bosa, Defensive End – Ohio State

4-Dallas Cowboys – Ezekiel Elliott, Running Back – Ohio State

5-Jacksonville Jaguars – Jalen Ramsey, Cornerback Florida State

6-Baltimore Ravens – Ronnie Stanley, Offensive Tackle – Notre Dame

7- San Francisco 49ers – DeForest Buckiner, – Defensive End Oregon

8-*Tennesse Titans – Jack Conklin, Offensive Tackle – Michigan State

(O Titans tinham a decima quinta escolha, mas negociaram com o Cleveland Browns a sua escolha na primeira rodada, subindo assim para a oitava posição.)

9-*Chicago Bears – Leonard Floyd, Linerbacker – Georgia

(O Bears trocaram com os Tampa Bay Buccaneers e escolheram na nono lugar aos invés do da décima primeira.)

10-New York Giants – Eli Apple, Cornerback – Ohio State

11-Tampa Bay Buccaneers – Vernon Hargreaves III, Cornerback – Florida

12-New Orleans Saints – Sheldon Rankins, Defensive – Tackle Louisville

13-Miami Dolphins – Laremy Tunsil, Offensive Tackle – Mississippi

14-Oakland Raiders – Karl Joseph, Strong Safety – West Virginia

15-Cleveland Browns – Corey Coleman, Wide Reciver Baylor

16-Detroit Lions – Taylor Decker, Offensive Tackle – Ohio State

17-Atlanta Facons – Keanu  Neal, Strong Safety – Florida

18-Indianapolis Colts – Ryan Kelly, Center – Alabama

19-Buffalo Bills – Shaq Lawson, Defensive End – Clemson

20-New York Jets – Darron Lee, Linerbacker – Ohio State

21-*Houston Texans – Will Fuller, Wide Reciver – Notre Dame

(Troca de posições entre Texans e Redskins)

22-Washington Redskins – Josh Doctson, Wide Reciver – TCU

23-Minnesota Vikings – Laquon Treadwell, Wide Reciver – Ole Miss

24-Cincinnatti Bengals – Willian Jackson III, Cornerback – Houston

25-Pittsburgh Steelers – Artie Burns, Cornerback – Miami

26-*Denver Broncos – Paxton Lynch, Quarterback – Memphis

(Troca de posições entre Seattle Seahawks e Denver Broncos)

27-Green Bay Packers – Kenny Clark, Defensive Tackle UCLA

28*San Francisco 49ers – Joshua  Garnett, Offensive Guard – Stanford  

(Kansa City Chiefs abdicou da escolha da primeira rodada e cedeu ao San Francisco 49ers.)

29-Arizona Cardinals – Robert Nkemdiche, Defensive Tackle – Ole Miss

30-Carolina Panthers – Vernon Butler, Defensive Tackle – Louisiana Tech

31 Seattle Seahawks – Germain Ifedi, Offensive Tackle – Texas A&M

Vale lembrar que o New England Patriots não participou dessa primeira rodada devido o cumprimento da punição dada após o caso deflategate, que ficou marcada pelo time de Tom Brady e companhia por terem supostamente murchado as bolas do jogo de playoffs contra o Indianapolis Colts.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta