Notícias

Futebol Internacional

Neymar e Cavani discutem pelas cobranças de bola parada no PSG

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neymar e Cavani se desentendem na vitória em casa, contra Lyon

Neymar

Parece que as coisas não andam muito boas para os companheiros de time Neymar e Cavani, mas PSG ainda leva a melhor e bate o Lyon, se mantendo invicto no campeonato francês

“É sempre bom lembrar que Neymar não encontrava esse tipo de problema com o ex companheiro de ataque, Lionel Messi, o argentino já deixou de fazer um “Hat-Trick” para ceder pênalti ao brasileiro” escreveu um internauta.

A cena se repetiu, e dessa vez o brasileiro não reagiu muito bem a recusa do centroavante.

Na partida contra o Saint-Etienne e contra o Toulose, o brasileiro aceitou numa boa, a decisão do companheiro em bater a cobrança de pênaltis, o que não ocorreu hoje contra o Lyon.

 

Após conversar com Cavani e mais uma vez ouvir a recusa, o brasileiro vira-se de costas para o uruguaio com ar de insatisfação, e o clima esquenta entre os dois, Neymar tentou conversar com o uruguaio e pediu para bater, mas o camisa nove pegou a bola e foi irredutível ao pedido.

Depois de ter o chute defendido pelo goleiro Anthony Lopes, o clima entre os companheiros esquentou mais ainda, e foi tema das entrevistas no final da partida, em um outro lance, minutos antes da cobrança do pênalti, Cavani já se preparava para bater uma falta quando viu Daniel Alves pegar a bola e entregar para Neymar efetuar a cobrança.

Depois de ter o chute defendido pelo goleiro Anthony Lopes, o clima entre os companheiros esquentou mais ainda, e foi tema das entrevistas no final da partida.

O treinador da equipe francesa comentou o ocorrido: “Questões como a de hoje serão resolvidas internamente, pelo grupo.”

“Há vários atletas capazes de bater os pênaltis, não possuímos uma lista de hierarquia, acredito que os dois sejam capazes de chegar a um acordo, porque se não se resolverem quem vai decidir sou eu. Não quero que isto vire um problema para o restante do elenco”.

O time de Unai Emery venceu por dois gols contras, o Lyon, em casa. Ao final da partida, o treinador revelou que esperava mais tranquilidade no jogo, entretanto, revelou que é sempre bom ganhar partidas difíceis como essa, afirmando que o Lyon já deu muito trabalho na última temporada. “Vamos ficar de olho”.

Logo após o final da partida, Neymar deixou de seguir o craque uruguaio no instagram. Será que o desentendimento dos dois, irá prejudicar toda equipe francesa?

Veja também:

PSG deverá negociar atletas ainda nesta temporada

Marielli Vieira (14 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta