Notícias

Seleção Brasileira

Neymar: “Não quero que seja a Copa do Neymar, quero que seja a Copa do Brasil”

Neymar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Destaque da vitória do Brasil diante do México, Neymar dispensou o protagonismo e dividiu o mérito com a equipe

Na manhã desta segunda-feira (02), Brasil e México duelaram em Samara, em confronto válido pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo e a nossa seleção levou a melhor, ao vencer por 2 a 0, gols de Neymar e Firmino.

Eleito “Man of the Match” em votação popular, Neymar demonstrou otimismo em relação ao desempenho brasileiro na competição e dispensou o rótulo de protagonista da equipe.

“Não quero que seja a Copa do Neymar, quero que seja a Copa do Brasil. O coletivo é mais importante. Fico feliz por fazer parte desse grupo. Certeza de que esse time pode chegar muito longe”, disse em entrevista realizada na saída de campo.

Questionado sobre a fama de “cai cai”, o camisa 10 da seleção foi objetivo:

“Eu só tenho que jogar futebol, ajudar minha equipe, eu vim para ganhar, não para outra coisa. Espero poder melhorar cada vez mais, sabia que precisaria de ritmo para voltar ao meu nível normal. Hoje já me sinto muito melhor, estou muito feliz pela partida de hoje, parabenizo toda a equipe pelo trabalho, esforço, estamos melhorando cada vez mais”, concluiu.

Com a vitória, a Seleção Brasileira avança às quartas-de-final, que acontece na próxima sexta-feira (6), às 15h (horário de Brasília). O adversário sairá do confronto Bélgica x Japão, que começou às 15h desta segunda-feira.

 

 

Gabriela de Oliveira (50 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta