Notícias

Futebol Internacional

Newell’s e River atrás do mesmo objetivo: a ponta da tabela

Newell's

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Newell’s e River Plate fazem o chamado jogo de seis pontos, próximos na tabela, quem ganhar cola nos líderes e deixa o rival longe da briga

Newell’s Old Boys e River Plate se enfrentam na noite deste domingo (20), no estádio Marcelo Bielsa em Rosario às 21h00, horário de Brasília. O jogo é válido pela décima rodada do Campeonato Argentino.

Os rojinegros estão na quarta posição com dezoito pontos, cinco atrás do líder. Na última rodada perderam fora de casa para o Racing e se distanciaram um pouco da ponta. O time de Buenos Aires está em sétimo com 16 pontos, bem próximo do rival, vem de um empate em casa contra o líder Estudiantes por 1 a 1, e quer se recuperar fora de casa.

Osella confirmou durante a semana o time titular que entrará em campo domingo, Sills, Scocco e Prediger entram na equipe. Destaque da equipe,  Formica é uma peça fundamental na armação do time, agora virou artilheiro, com quatro gols no campeonato. Nacho Scocco está de volta após uma lesão, e justo contra um rival que ele gosta de fazer golaços, como aquele em 2013, quando o time foi campeão, e em 2015 na vitória por 2 a 0 no Monumental.

Facundo Quignón apontado por muitos como o melhor reforço do Newell’s está fora por causa de uma lesão, com boa saída de bola e um dos destaque do time. Mateo e Mauro Matos também são desfalques.

Gallardo não vai poder contar com o Maidana que se recupera de uma lesão, por outro lado no ataque tem dois goleadores, Alario que já foi convocado para Seleção Argentina e Driussi que é o artilheiro do campeonato com sete gols.

Na próxima rodada o Newell’s vai jogar contra o Colón fora de casa, adversário difícil. River Plate recebe o Huracán. O fato de estarem bem próximos na tabela vai tornar o jogo interessante, além de buscar a vitória não querem se distanciar da ponta e irão buscar os três pontos a qualquer custo.

Ficha técnica – Newell’s vs River Plate

Data: 20/11/2016

Hora: 21h00 Horário de Brasília

Local: Estádio Marcelo Bielsa, Rosario, Argentina.

Arbitro: Silvio Trucco

Newell’s: Pocrnjic; Advíncula, Formiliano, Moiraghi, Paz; Prediger, Sills, Amoroso; Formica, Maxi e Scocco. Técnico: Osella.

River Plate: Batalla; Moreira, Mina, Quarta, Mayada; Arzura, Martpinez, D’Alessandro, Fernández; Alario e Driussi. Técnico: Gallardo.

Newell's
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta