Notícias

Futebol Internacional

Newell’s enfrenta o San Lorenzo de olho na ponta da tabela

Newell's

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiante após ganhar o clássico, o Newell’s tem um jogo importante e difícil contra o San Lorenzo em casa, em caso de vitória se mantem na ponta

Na tarde deste domingo (30), o Newell’s recebe o San Lorenzo às 17h00, horário de Brasília, no Marcelo Bielsa em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Argentino.

Os leprosos estão confiantes, depois de muito tempo conseguiram ganhar o clássico de Rosario no campo do rival, chegaram aos 17 pontos e estão na segunda colocação. O time de Buenos Aires não teve a mesma felicidade, perderam para o líder Estudiantes em casa e vem de um jogo difícil fora de casa pela Sul-Americana, o técnico Diego Aguirre não confirmou a equipe, pode ter algumas baixas, na quinta colocação com 14 pontos, está perto do rival, o famoso jogo de seis pontos.

Newell's
Clique na imagem para acessar o site

O San Lorenzo não costuma ter sorte jogando no Parque Independencia, ultimo triunfo foi no Apertura de 2009, onde ganhou por 2 a 0. Em 2014 o Newell’s ganhou por 3 a 1, em 2015 o jogo ficou empatado por 1 a 1.

Porcnijic é um dos destaques do time leproso, com a melhor defesa do campeonato, com apenas dois gols sofridos em sete rodadas o goleiro é o pilar da defesa e o que mais fez defesas até agora, seguro e operando alguns milagres ele passa confiança para a zaga. Por outro lado, Blanco do San Lorenzo é o jogador que dá mais assistências no campeonato, será um duelo interessante.

Osella não vai poder contar mais uma vez com o atacante Mauro Matos, que se recupera de uma lesão, Scocco vai para o banco. Advíncula volta no lugar de Formiliano, essas são as mudanças visando o jogo de domingo (30).

A situação de Diego Aguirre é mais complicada, a unica certeza é que Mussis, expulso na ultima rodada, não irá jogar. O técnico espera como vai ser a recuperação dos atletas para confirmar a equipe, ao contrario do adversário, San Lorenzo jogou quinta (27) e vai ter pouco tempo para descansar e treinar

Ficha técnica – Newell’s x San Lorenzo 

Data: 30/10/2016

Hora: 17h00 horário de Brasília

Local: Estádio Marcelo Bielsa, Rosario, Argentina.

Newell’s: Pocrnjic; Advincula, Escobar, Moiraghi, Paz; Mateo, Quignón; Formica, Maxi, Fertoli; Amoroso. Técnico: Osella

San Lorenzo: Torrico; Corujo, Angeleri, Coloccini, Más; Ortigoza, Berguessio, Belluschi, Cerutti; Blanco e Blandi. Técnico: Diego Aguirre

Newell's
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta