Notícias

Futebol Internacional

Newell’s Old Boys e Independiente se enfrentam em Rosario

Newell's

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Leprosos sonham com o título, Diablos querem vaga na Libertadores; o jogo em Rosario promete ser apimentado

Na noite deste domingo(7), o Newell’s Old Boys recebe o Independiente pela 23ª rodada do Campeonato Argentino. A partida ocorre no estádio Marcelo Bielsa às 20h15, hora de Brasília.

Pela Primera División do Campeonato Argentino, N.O.B. e C.A.I. se enfrentaram num total de 142 vezes, os Leprosos saíram com o triunfo em 44 oportunidades, enquanto o Rojo levou os três pontos em 57 partidas.

A equipe de Rosario vem de duas vitórias seguidas no torneio, a última foi contra o Huracán por 1-0, jogando em Parques Patricios. O Independiente vem de um empate contra o Estudiantes, em Avellaneda, por 2-2. Que foi uma partida bem polêmica, na qual o árbitro foi muito questionado por suas decisões favoráveis ao Pincha. A última derrota do Rey de Copas pelo Torneo de La Independencia foi em Dezembro de 2016, contra o Banfield.

Os rosarinos fazem uma excelente campanha, ocupam a vice-liderança, há apenas três pontos do líder Boca, que joga neste sábado(6) contra o Estudiantes. A Lepra soma um total de 45 pontos ganhos, a vitória diante do Independiente é fundamental na briga pelo título.

O conjunto de Avellaneda está em ascensão no Argentino, considerado um dos melhores visitantes, ocupa a nona colocação com 35 pontos ganhos, com uma partida a menos que os outros clubes. O Rojo está há cinco pontos do Estudiantes de La Plata, time que abre o G5.

Osella, DT do Rojinegro, deve repetir a mesma equipe que venceu o Globo no Tomás Adolfo Ducó na última rodada.

Holan, DT do Rojo tem dúvida sobre quem será a dupla de Erviti, que está de volta ao meio: o uruguaio, Torito Rodríguez, ou o ex-Canalla, Nery Domínguez.

O Newell’s Old Boys enfrentou uma semana complicada, os jogadores tiveram desacordos com a dirigência por salários atrasados. O técnico Diego Osella falou sobre a dificuldade de enfrentar o Rey de Copas ao portal Olé“O Independiente é dos melhores jogando de visitante, planejamos alternativas durante a semana caso necessitemos de outra coisa”. 

Ficha Técnica – Newell’s Old Boys x Independiente

Data: 07/05/2017

Horário: 20h15, hora de Brasília

Local: Estádio Marcelo Bielsa, Rosario, Provincia de Santa Fé, Argentina

Arbitragem: Fernando Espinoza

Newell’s: Luciano Pocrnjic; Nehuén Paz, José San Román, Sebastián Dominguez, Néstor Moiraghi; Facundo Quignón, Mauro Formica, Maximiliano Rodríguez, Joel Amoroso; Juan Sills e Ignacio Scocco. Técnico: Osella.

Independiente: Campaña, Bustos, Nicolás Figal, Alan Franco, Tagliafico; Torito Rodríguez(Nery Domínguez), Walter Erviti, Martín Benítez; Emiliano Rigoni, Gigliotti e Ezequiel Barco. Técnico: Ariel Holan.

Newell's
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta