Notícias

Futebol Internacional

Newcastle x Leicester: Magpies querem dar um fim à série de jogos sem vencer

Leicester

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Magpies querem dar um fim à série de jogos sem vencer amanhã, e o Leicester procura manter série de invencibilidade

O Newcastle entra em campo amanhã em busca de uma recuperação, a equipe dos magpies ganharam apenas quatro de quinze jogos no campeonato, perdendo oito jogos, sendo a última derrota para o Chelsea, por 3×1, no Stamford Bridge. Enquanto isso, o Leicester busca manter uma boa forma após derrotarem o Burnley por 1×0 em casa, a equipe vem de três jogos sem perder, caso vença, e se os resultados forem a favor dos foxes, eles podem alcançar o oitavo lugar na tabela.

Pela Premier League as equipes já se enfrentaram vinte vezes, tendo o Newcastle como maior vencedor do confronto com nove vitórias, sendo sete em casa e duas fora. Já o Leicester possui seis vitórias, sendo quatro em casa e somente duas fora. O confronto possui apenas cinco empates. O último confronto ocorreu na temporada passada no King Power, o resultado final teve o Leicester como vencedor pelo placar de 1×0, com gol de Okazaki aos 25′. Vale ressaltar que o Leicester possui 3 jogos de invencibilidade pela Premier League contra o Newscatle (3×0, 0x3 e 1×0).

O Newcastle ganha motivação com a volta do capitão Jamaal Lascelles, Christian Atsu também está em forma, enquanto Paul Dummett está perto de voltar aos gramados após quatro meses fora.

Leicester não tem preocupações para o próximo jogo, com Gray já recuperado da colisão com a trave no momento do gol na vitória de 1xo sobre o Burnley. Huth e Matty James continuam fora, enquanto Adrien Silva aguarda o mês de Janeiro para começar a atuar pelos foxes

O que os técnicos dizem:

Rafa Benitez, técnico dos Magpies: “Temos que melhorar em equipe para garantir que possamos competir … Precisamos maximizar o que temos”.

“Temos muito respeito pelo Newcastle porque eles têm um ótimo técnico, com qualidade em sua equipe. Eles se conhecem muito bem porque jogaram juntos na Championship”. disse Claude Puel, técnico do Leicester.

Ficha Técnica – Newcastle x Leicester

Data – 09/12/2017

Horário – 15:30, horário de Brasília

Local – St. James Park, Newcastle upon Tyne

Newcastle –  Darlow; Mbemba, Lascelles, Clark e Yedlin; Merino, Shelvey; Murphy, Ritchie, Ayoze e Gayle.

Técnico – Rafa Benitez

Leicester City – Schmeichel; Fuchs, Maguire, Morgan e Simpson; Mahrez, Ndidi, Iborra e Gray; Okazaki e Vardy

Técnico – Claude Puel.

Leia mais sobre a Premier League

Leicester
Clique na imagem para acessar o site

 

João Vitor (23 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta