Notícias

Futebol Internacional

Newcastle tenta sair do jejum de vitórias frente ao Watford

Matt+Ritchie+Newcastle+United+v+Watford+Premier+rO930kPF93-l

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Newcastle recebe Watford buscando primeira vitória na liga

 

No começo de tarde deste sábado, às 12h, o Newcastle enfrenta o Watford, em casa, no St. James’ Park, em duelo válido pela 11ª rodada da Premier League.

 

O último jogo do Newcastle pela liga foi contra o Southampton, fora de casa, em duelo que terminou sem gols, empatado em 0x0. Já o Watford vem de uma vitória contra o Huddersfield, em jogo disputado em cas, por 3×0. Atualmente, o Newcastle está em 19° com 3 pontos é o Watford está em 7° com 19 pontos conquistados, tudo isso em 10 jogos.

Desfalques

Rafa Benítez tem apenas dois jogadores fora do jogo por lesão, Lejeune e Sterry não foram relacionados enquanto Rondon, que entrou no último jogo deve pressionar por um lugar no time titular. Javi Garcia tem mais problemas, Cleverley, Janmaat e Prodl estão fora, Chalobah e Cathcart são dúvidas, junto com Troy Deeney.

Pressão no Newcastle

A cada rodada sem vitória, a pressão vai aumentando para Benítez em Newcastle. A desculpa de começo de tabela difícil e jogos fora de casa já não cola mais, levando em conta que apenas 2 dos últimos 6 jogos foram contra times do Top 6 e dos 5 jogos em casa o Newcastle perdeu todos. A cobrança vai aumentando e a necessidade de resultados também, caso os Magpies não queiram jogar a championship novamente.  Enquanto isso, Javi Garcia se encontra numa posição mais confortável.

 

A pressão do treinador do Newcastle não para aí, o time da casa está para chegar no incrível recorde de completar as 11 primeiras partidas no campeonato sem vencer. Mas Benítez vê as coisas virando: “Obviamente não é fácil quando você não está ganhando e você está tão perto, por que se você está muito longe, algumas vezes você fala ‘Ok, não podemos’. Mas nós podemos – nós mostramos isso várias vezes ano passado e mostramos isso em vários jogos esse ano.”

Enquanto isso, Javi Garcia espera um jogo difícil e disputado. “Eles estão procurando uma vitória, estão trabalhando duro pra isso e devemos esperar um jogo difícil”.

 

Ficha técnica –  Newcastle United x Watford

Data: 03/11/2018

Hora: 12h00, horário de Brasília

Local: St James Park, Newcastle

Newcastle United: (4-4-1-1) – Dubravka; Yedlin, Lascelles, Fernandez, Dummett; Richtie, Shelvey, Diamé, Kenedy;Pérez; Rondón.

Watford: (4-4-2) – Foster; Femenía, Mariappa, Cathcart, Masina; Hughes, Doucoré, Capoue, Pereyra; Success, Deulofeu.

 

Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta