Notícias

Futebol Internacional

Newcastle recebe o Bournemouth visando fugir do Z-3

F+C+Bournemouth+v+Newcastle+United+Premier+_FXW6PjEC07l

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Newcastle visa os três pontos para sair da zona de rebaixamento

Na tarde deste sábado (5), a equipe do Newcastle recebe o Bournemouth no Estádio St. James Park ás 12h00, horário de Brasília, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Inglês.

O Newcastle é o décimo nono colocado com 24 pontos, oito a menos que seu oponente deste sábado que ocupa á décima quinta colocação com 34 pontos. O dono da casa vem de uma derrota fora de casa para o Stoke City por 1 a 0, já os visitantes conseguiram dominar o Southampton dentro de casa e venceram por 2 a 0.

O Newcastle conta muito com o apoio de sua torcida, pois vem de uma fase horrível dentro do campeonato e precisa urgentemente vencer a partida e torce para que Sunderland e Norwich percam nessa rodada.

O Newcastle espera contar com a volta de Coloccini, Townsend e Anita, ambos ficaram fora do último confronto, lesões que muitos torcedores acham que pode ser o motivo do péssimo campeonato que vem fazendo a equipe. O Bournemouth pode ter a volta de King e Arter, todos eles relacionados para o jogo, mas com duvidas sobre o seu condicionamento físico, a equipe irá realizar um exame minutos antes da partida para avaliar a condição dos atletas.

As equipes só se enfrentaram uma vez, com uma vitoria por 1 x 0 do Newcastle com gol de Ayoze Perez, mas infelizmente para os adeptos dos Magpies ( torcedores do Newcastle ) isso não traz nenhuma vantagem sobre o adversário que nitidamente mostra um futebol mais bonito do que os donos da casa. Ambos os técnicos não deram entrevistas sobre a partida, se esperava que McClaren dissesse algo, já que anda com a corda no pescoço com noticias sobre a sua demissão, torcedores do Newcastle do mundo todo pedem a saída do treinador.

FICHA TÉCNICA – Newcastle x Bournemouth

Local: St. James Park

Data : 05 de março de 2016

Horário : 12h00, horário de Brasília

Juiz : Paul Tierney

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES

Newcastle: Elliot, Lascelles, Taylor, Dummett, Janmaat, Shelvey, Colback, Wijnaldum, Townsend, Sissoko e Mitrovic

Bournemouth: Boruc, Daniels, Francis, Smith, Cook, Surman, Gosling, Federici, Iturbe, Grabban e Gradel.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta