Notícias

Futebol Internacional

Newcastle e Sunderland empatam no Tyne-Wear Derby

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Newcastle empata com Sunderland em casa pelo Campeonato Inglês

Nesta tarde de sábado (20), o Newcastle recebeu a equipe de Sunderland no St. James Park, um empate de um jogo pegado, por conta de ser um clássico local e ser um dos mais disputados clássicos da Inglaterra. Defoe e Mitrovic fizeram os gols da partida.

Um jogo no mínimo quente, um clássico que traz tudo aquilo que um jogo de futebol pede e que seus torcedores e amantes do futebol sonham. Com disputas de bola e comemorações, jogadas ensaiadas e contra-ataques velozes , corações batendo rapidamente e nervos a todo o vapor, realmente é um clássico e tanto que recebe o nome de Tyne-Wear Derby e que tem os seguintes números.

Newcastle : 53 vitórias
Sunderland : 53 vitórias
50 Empates

Newcastle

O JOGO

O time visitante começou melhor a partida, chegando com perigo em uma jogada de Khazri e Defoe finalizando por cima da meta de Elliot. Mas em seguida após boa jogada pela direita os donos do belíssimo St. James Park, responderam com um chute por cima de Aleksander Mitrovic que viria ser o nome do Newcastle na partida.

Aos 10 minutos de jogo, após o Sunderland insistir bastante nas bolas aéreas, Rodwell cabeceia bem, mas joga pra fora tirando o “UHH” dos visitantes. Quase no mesmo lance, Koné também cabeceia mas sem direção.

Após 10 minutos de um jogo truncado pelo meio, Towsend faz o que sabe de melhor, dribla os adversários e finaliza sem grande perigo a meta de Mannone e o goleiro defende. E em seguida Shelvey remata mas a bola vai pra fora.

No finalzinho do primeiro tempo, numa jogada ensaida de escanteio, a bola sobra para o artilheiro Defoe e ele não desperdiça, levando a sua torcida ao delírio no St.James Park.

Um segundo totalmente dominado pelo Newcastle, e logo no primeiro minuto com Ayoze finalizando, M’Vila salvou em cima da linha, e os adeptos da casa gritam gol, mas realmente a bola não entrou.

Aos 58, um chute incrível veio de Van Aanholt, mas Rob Elliot faz linda defesa digna de por no DVD e salva a equipe do Newcastle. A partir daí,um domínio claro da equipe da casa.
E finalmente ao 83 minutos, Mitrovic recebe um belo cruzamento de Wijnadum que até então estava sumido, o artilheiro cabeceia bem e empata a partida causando euforia no St. James Park.

FICHA TÉCNICA

NEWCASTLE 1 X 1 SUNDERLAND

ESCALAÇÕES

Newcastle : Elliot, Janmaat ( Anita ) , Mbemba, Lascelles, Colback ( De Jong ), Shelvey, Wijnaldum, Sissoko, Ayoze, Townsend ( Cisse ) e Mitrovic

Sunderland : Mannone, Kone, Kaboul ( O’Shea ), Van Aanholt, Yedlin, Kirchhoff ( Cattermole), Rodwell,M’Vila, Karzri (N’Doye), Borini e Defoe.

fb e+uel

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta