Notícias

Futebol Internacional

Newcastle demonstra interesse no veterano Carrick

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Michael Carrick ( 28 de julho de 1981, 34 anos) é um futebolista inglês que atua como meio-campista. Defende atualmente o Manchester United

COMEÇO DA CARREIRA

Após subir das categorias de base em 1998, o meio-campista fez sua estréia no time profissional no dia 24 de julho de 1999 no jogo válido pela Intertoto da UEFA contra Fc Jokerit em um empate por 1 a 1. Em novembro do mesmo ano foi emprestado ao Swindon Town e logo em seguida para o Birmingham onde não marcou nenhum gol.

– WEST HAM UNITED

  Carrick

Na temporada 2000-2001 voltou ao West Ham, onde jogou 41 jogos na temporada sendo 33 pelo campeonato inglês e teve seu contrato renovado até 2005.
A temporada de 2002-2003 foi péssima para o inglês, atormentado por lesões quase não jogou pela equipe no ano e para piorar o time foi rebaixado para a segunda divisão e Carrick continuou na equipe mas não conseguiu o acesso após perder para o Crystal Palace e não conseguiu o tão sonhado acesso, o que resultou na transferência do jogador para o grandes, Tottenham Hotspur

– TOTTENHAM HOTSPUR

Carrick

No dia 20 de agosto de 2004, após longas negociações a contratação foi oficialmente feita, em um acordo de 3,5 milhões de reais. Viveu muitos altos e baixos, com o técnico Jacques Santini raramente era titular nos jogos e passou a metade da temporada esquentando o banco. Porém, com a saída de Santini e a chegada de Martin Jol, o jogador voltou a ser titular definitivo.

– MANCHESTER UNITED

Em 10 de Junho, o Tottenham revelou ter rejeitado uma oferta do Manchester United para Carrick, que foi visto pelo técnicoSir Alex Ferguson como um substituto ideal para o recém aposentado Roy Keane.
Em 31 julho a contratação foi após o clube de Manchester insistir na contratação e desembolsou cerca de 18 milhões de reais e o jogador pegou a número 16 a então usada pelo ex capitão, Roy Keane.
Foi em Manchester que o meio-campista atingiu seu auge com o tão sonhado título da champions league de 2007-2008 e o mundial de clubes no mesmo ano. Ele conquistou no total 15 títulos pelo red devil’s e foi essencial para o time em cada um deles.

– SELEÇÃO

Carrick

Carrick fez sua estréia oficial na seleção inglesa em maio de 2001, em um amistoso contra o México vencido por 4 a 0. Ele participou da copa do mundo de 2006 e 2010 e fez no total 33 jogos.

– INTERESSE DO NEWCASTLE

Carrick interessa ao modesto Newcastle United para próxima temporada, time não vai bem no campeonato atual e por isso o interesse, mesmo se reforçando bem na ultima janela, o time não esta conseguindo bons resultados e luta para se manter na elite. O jogador inglês viria para o lugar de Tiote ( que tem proposta da China e pode deixar o clube no final da temporada ) e fazer dupla com Jonjo Shelvey que também é um recém contratado.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta