Notícias

Sem categoria

New York City e River Plate discutem sobre um possível amistoso

Há rumores de que New York City esteja negociando amistoso contra River Plate

Eduardo Barrionuevo (Dirigente do River Plate) disse na terça-feira, que o possível amistoso contra o NYCFC provavelmente não vai acontecer. Os clubes estavam conversando para fazer um jogo no dia 13 de Julho no Nissan Stadium, em Nashville. Além de praticamente desmarcar o encontro, o dirigente anunciou um outro amistoso, contra o Sevilla (ESP) para o dia 16 de Julho.

Barrionuevo disse para a La Radio Página Millonaria: “O jogo no dia 16 com o Sevilla é confirmado e o segundo jogo está agendado para o dia 13, mas ainda não tem nenhum clube certo para esta data”

O jogo teria essa data (13/06), porque o NYCFC tem dois jogos da MLS para disputar sendo que o primeiro jogo no dia 10 é contra o Sporting Kansas City ( 7° colocado na Conferência Oeste ) e o outro, dia 17 contra o Montreal Impact ( 4° na Conferência Leste ).

River Plate que é o atual campeão da Copa Libertadores da América, estão em buscas de amistosos nesse mesmo de Julho. Sendo que o primeiro amistoso já foi fechado, que é contra o Sevilla (ESP), ainda não foi decidido onde será e o horário do jogo. A tendência é que o jogo ocorra na Espanha ou até mesmo no EUA, já que o time argentino quer viajar para fora do país para fazer os amistosos.

Clique na imagem para acessar o site
O segundo jogo, como foi falado, houve uma conversa com o New York City FC, mas a conversa parou em detalhes que não foram aceitos pela direção do River Plate. O detalhe não foi revelado, mas o provável é que os argentinos não aceitaram a data do jogo, já que ficaria perto do outro jogo. Para o clube americano seria uma data boa, sendo que tem um descanso de sete dias nesse período. Segundo informações de um site americano, caso as direções não entrem em acordo, o clube argentino irá procurar outro clube da MLS para um amistoso.

meia

Deixe uma resposta