Notícias

Sem categoria

Thiago Neves, Fabrício Bruno e amistoso: confira as novidades no Cruzeiro nesta quinta

Neves

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A quinta feira foi de alívio para o torcedor celeste, Thiago Neves finalmente foi anunciado como reforço da Raposa

Além de Thiago Neves, outras novidades que rolaram na sede do Barro Preto, nesta quinta(5), foram o anúncio do empréstimo de Fabrício Bruno para a Chapecoense e o interesse do Colo Colo em amistoso contra o Cruzeiro em Janeiro.

Thiago Neves

Na última segunda, o Cruzeiro já havia anunciado o jogador através de seu Twitter oficial, porém o mesmo foi apagado, e substituído por um que anunciava o interesse da Raposa pelo jogador. Hoje o Cruzeiro publicou em seu Twitter um vídeo, em que o jogador aparece, garantindo que esse não seria apagado. (Confira o vídeo abaixo).

 

O jogador assinará com o clube celeste por três temporadas após passar por exames médicos em BH. Thiago chega após haver acionado a FIFA depois de receber calote do  Al Jazira do Emirados Arabes Unidos, o meia está sem receber desde Outubro.

Neves tem passagens pelo Paraná, Vegalta Sendai (Japão), Fluminense (3 vezes), Al Hilal (2 vezes), Flamengo e Al Jazira. E agora aos 31 anos chega ao Cruzeiro. Os principais títulos do jogador são: Campeonato Paranaense (2006); Copa do Brasil (2007); Bronze nos Jogos Olímpicos (2008); Campeonato Saudita (2010); Copa do Vice-Rei (2010);  Taça Guanabara (2011 e 2012);  Campeonato Carioca (2011  e 2012); Taça Rio (2011); Super Clássico das Américas (2011-12 Brasileirão (2012); Copa do Rei Árabe(2015).

Thiago Neves chega como o principal nome trazido pela diretoria celeste para a temporada 2017. Além dele o Cruzeiro assinou com outros três jogadores: Luis Caicedo, Diogo Barbosa e Hudson.

Fabrício Bruno

Chapecoense e Cruzeiro anunciaram acordo pelo empréstimo do zagueiro Fabrício Bruno, que irá permanecer no time catarinense para a temporada 2017.

Resultado de imagem para fabricio bruno

A joia da base celeste foi bem aproveitado por Paulo Bento, sendo titular na maioria das partidas, com a chegada de Mano o jogador acabou perdendo espaço.

Fabrício é o segundo zagueiro cedido pela Raposa à Chape. Antes dele, o Verdão havia anunciado Douglas Grolli, que terá seus vencimentos 80% pagos pelo Cruzeiro. Já Fabrício Bruno será de total responsabilidade da Chapecoense.

Amistoso com o Colo Colo

A equipe chilena quer enfrentar a Raposa no Monumental de Santiago no dia 24 de Janeiro, para apresentação de seu time para a temporada 2017.

Resultado de imagem para Cruzeiro colo colo Neves

O presidente do Colo Colo disse que a ideia é de ter 4 amistosos com times Sul-Americanos, e o Cruzeiro em especial seria na Noche Alba (noite em que o elenco é apresentado).

O Colo Colo é um dos responsáveis pelo apelido dado ao Cruzeiro de La Bestia Negra. Jogando em Santiago os dois clubes se enfrentaram em 19 oportunidades e a Raposa tem oito vitórias, contra três dos chilenos.

Neves
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta