Neto responde a polêmica de Felipe Melo e critica: “Dar moral para Bolsonaro?”

Apresentador citou declarações homofóbicas do político

No programa “Baita Amigos”, da BAND Sports, o apresentador e comentarista Neto criticou ferrenhamente o volante Felipe Melo, por seu posicionamento a favor do deputado federal e provável candidato a presidência da republica, Jair Bolsonaro. Neto relembrou as declarações do político.

“Cada um apoia quem quiser, mas Bolsonaro, velho? Dar moral para Bolsonaro? Que é homofóbico, não gosta de gay, não gosta de hétero… é só ver o que ele fala em todos os programas de televisão”, diz Neto.

Felipe Melo entrou em nova polêmica ao defender Jair Bolsonaro, e criticar “vagabundos”, ontem, no feriado do Dia do Trabalhador. O vídeo foi divulgado em seu Instagram, porém pouco tempo depois voltou atrás e excluiu o  “Posso falar uma coisinha? Que Deus abençoe todos os trabalhadores, mas pau nos vagabundos! Bolsonaro neles”, disse Felipe Melo, declarando apoio ao político.

 “Quando falo de vagabundo, falo das pessoas que querem tumultuar o nosso país, então hoje vai meu abraço especial para todos aqueles que correm atrás, todos os trabalhadores e aqueles que correm atrás que não tem porventura emprego. Nem todos têm emprego” concluiu.

O apresentador acredita que o comentário foi desnecessário mas não poupou o volante das críticas. “Precisa mesmo fazer isso, tem necessidade disso?”, questionou Neto. “Bolsonaro? Tá certo, parabéns para você. É isso aí que o Palmeiras ganha. Nosso país já está do jeito que está. Seja feliz”, completou, e em seguida falou sobre parentes homossexuais que detém na família.

Já não é a primeira polêmica que os dois se envolvem juntos. O apresentador crítica algumas atitudes do atleta dentro de campo e também suas declarações polêmicas. Já Felipe, responde em postagens na internet e uma vez, em uma entrevista. Chegou a chamar o ex-jogador de Bobão, ao vivo na TV Bandeirantes.

https://youtu.be/d5kzKviL7QE

Related post

Leave a Reply