Notícias

Sem categoria

Neto provoca a Ponte Preta pelo jejum de títulos

neto3

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Provocação aconteceu pouco após o final da partida

O apresentador e comentarista da TV Bandeirantes, Neto, que assumidamente é torcedor de Corinthians e Guarani, aproveitou sua participação no programa Terceiro Tempo deste domingo (30) para provocar a Macaca que perdeu para o Corinthians a primeira partida da final do Campeonato Paulista.

A derrota que torna as chances do clube interiorano em ser campeão pela primeira vez, praticamente nulas, deram espaço para o ex-jogador provocar o jejum de títulos da equipe. “Time campeão em Campinas, só o Guarani, velho.” disse Neto.

Sobre a partida, o mesmo rasgou elogios ao Corinthians e chegou a falar que a equipe aplicou um “chocolate”. “Foram dois gols do Rodriguinho, a Ponte Preta tomou um chocolate do Corinthians na parte tática, o Corinthians correu pra caramba, o Jadson se movimentou, o Jô participou, o Romero participou. Lotado o Moisés Lucarelli, e clube grande quando joga, mostra a camisa, não tem como. Quando está num momento bom.”

O apresentador também citou os rivais do Corinthians​, comparando-os com sua equipe do coração. “Apesar dos problemas que tem politicamente o Corinthians, o time tem uma cara do Carille, defensivo, que sai para a última bola. Conseguiu fazer três gols na Ponte Preta. Quem conseguiu, Santos, Palmeiras, São Paulo conseguiu? Não.”

Quando perguntado sobre a Macaca, Neto desqualificou a equipe quanto a sua classificação para a final. “A Ponte Preta chegou longe por incompetência do Santos, do Palmeiras, do São Paulo, essa que é a verdade. Não é melhor que esses três times.”

Agora Corinthians e Ponte Preta se enfrentam novamente no próximo domingo, para decidir quem levanta a taça do Campeonato Paulista de 2017.

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta