Notícias

Futebol Internacional

Neste domingo, Espanyol recebe o Real Madrid pela La Liga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela liderança isolada da La Liga, Real Madrid enfrenta o Espanyol pela 04º rodada

Na tarde deste domingo (18), o Espanyol recebe a equipe do Real Madrid em um jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, às 15h45 horário de Brasília no Estádio Cornellà-El Prat.
Do lado do clube da região da Catalunha, o Espanyol ainda não venceu nesta La Liga, onde soma dois empates e uma derrota, com apenas dois pontos ganhos, ocupando assim a 15º colocação na tabela.
Despois da estreia na Liga dos Campeões no meio de semana com vitória perante o Sporting, os blancos voltam suas atenções para a La Liga. Onde no último sábado recebeu o Osasuna no Bernabéu e goleou por 5 a 2, somando assim 9 pontos na competição com 100% de aproveitamento até aqui.
Com a vitória do rival catalão na manhã deste sábado os merengues ocupam a vice liderança do torneio, precisando somar pontos perante o Espanyol para retomar a liderança isolada da La Liga e distanciar os frequentes perseguidores na briga pelo título.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Para esta rodada do campeonato nacional, a equipe da capital terá as ausentes de seus principais atacantes, Gareth Bale e Cristiano Ronaldo, baixas confirmadas perante o Espanyol. O camisa 11 ainda sente dores nas costas pelo toque recebido no jogo contra o Sporting na quarta e será poupado, já o gajo com sintomas de gripe também não atua neste domingo. Visando o bem estar dos atletas, o comandante Zinedine Zidane, prefere poupar os jogadores e utilizar seu banco para repor as ausências.
– Se tenho Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale a 100%, a ideia é jogarem eles. Mas isso não significa que tenham de jogar sempre. Se fosse só um jogo colocava-os, mas como temos muitos jogos e tenho a possibilidade de pôr outros jogadores, que quando jogam o fazem bem, é o que vou fazer – afirmou Zidane.
Por outro lado, o comandante francês já pode contar com o lateral Fábio Coentrão, que volta após recuperação de uma lesão como opção para o jogo desta rodada. Uma das grandes promessas merengues, porém pouco utilizado na temporada, o colombiano James Rodriguez teve sua titularidade e importância destacada por Zizou esta semana, e será titular contra o Espanyol, onde a equipe pretende bater o recorde de 16 vitórias consecutivas na La Liga.
– Tem treinado bem, está muito bem. Vai jogar, é importante para a equipa. É importante que eu o veja bem, tal como no ano passado, é igual. E eu vejo-o bem, a trabalhar bem, a querer jogar como todos – ressaltou Zizou.
Ficha técnica – Espanyol x Real Madrid
Data: 18/09/2016
Hora: 15h45 horário de Brasília
Local: Estádio Cornellà-El Prat – Barcelona (ESP)
Transmissão: Fox Sports

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta