Notícias

Sem categoria

Nenê, Rodrigo e Riascos: confira as novidades do Vasco neste sábado

Riascos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Interesse de clube paulista em Nenê, clube do interior paulista em Rodrigo e audiência de Riascos; veja as novidades do Vasco neste sábado

Santos interessado na contratação de Nenê, Ponte Preta de olho no zagueiro Rodrigo e audiência de Riascos com Cruzeiro. Veja as novidades do Vasco da Gama neste sábado (24) de espírito natalino.

Reduzir média de idade

Uma das principais metas da diretoria do Vasco é diminuir a alta média de idade do seu elenco. Agora, com a possibilidade da saída de Nenê, isso entre mais em conta.

“A média de idade do time vai cair, sim. Sei que muitos querem isso. A ideia é rejuvenescer o grupo. Buscamos atletas mais jovens nessa montagem para 2017. E queremos investir ainda mais na base do Vasco. Temos uns cinco ou seis atletas com grande potencial aqui dentro. Vamos trabalhar para que surjam jogadores como o Douglas”, avaliou o vice-presidente, citando o meia que despontou na Série B durante 2016.

Nenê

Após falar que gostaria de se mudar do Rio para São Paulo, o meia Nenê despertou interesse dos clubes. O primeiro foi o Santos. O time praiano deve oferecer um salário maior do que ele recebe no Vasco e conta com à tentação da Libertadores para seduzir o atleta.

Pacotão de saída

Nenhum dos jogadores que voltam de empréstimo neste fim de ano serão aproveitados pelo técnico Cristovão Borges em 2017. Sandro Silva, que estava no Oeste, Renato Kayzer, que jogou na Portuguesa, William Barbio e Erick Luís, que atuaram no Joinville. O lateral-esquerdo Márcio, revelação das divisões de base e que defendeu o Central, também está na lista.

Todos esses atletas não permaneceram no cruzmaltino em 2017.

Rodrigo

Resultado de imagem para Rodrigo vasco

Revelado na Ponte Preta, o zagueiro Rodrigo pode estar de volta à Campinas. O desejo do clube é trazer um de seus ídolos de volta. A fonte é o jornal Estadão.

Riascos

A novela Riascos e Cruzeiro tinha tudo para acabar na audiência desta sexta-feira (23). Todavia, não aconteceu. Apesar do desejo de ambas as partes de um acordo amigável, isso não ocorreu. Com isso, a novela seguirá nos tribunais, e o atacante está impossibilitado de atuar por outro clube enquanto isso.

Ou seja, nada de Duvier Riascos no Vasco, por enquanto.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (264 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta