Notícias

Sem categoria

NBB: Resumo dos jogos 1 das quartas de final

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A primeira rodada das quartas de final do NBB trouxe grandes jogos para os admiradores do basquete nacional, deixando claro que a maioria das séries deveram ser decididas apenas após os cinco jogos.

Basquete Cearense x Mogi

No sábado (16), aconteceu o jogo 1 da série que promete ser a mais disputada das quartas de final. Quem foi ao Ginásio Professor Hugo Ramos não se arrependeu, e pode assistir a uma partida de alto nível.

Os donos da casa venceram por 67 a 64, em uma partida decidida apenas nos segundos finais. Agora, as equipes se enfrentam no Ceará, nesta terça (19), onde os comandados de Alberto Bial esperam empatar a série com a força de seu torcedor.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Brasília x Paulistano

O UniCEUB/Cartão BRB/Brasília levou a melhor no jogo 1 sobre o Paulistano, e venceu por 88 a 83, em partida realizada no Ginásio do ASCEB. Os donos da casa estavam atrás do placar, mas contou com boa atuação de Deryk Ramos, que anotou dez pontos nos minutos finais e ajudou o Brasília a virar o jogo.

Fúlvio, do Brasília, e Jhonatan, do Paulistano
(Foto: Divulgação/LNB)

Agora, as duas equipes se enfrentarão nesta quarta-feira (20), no Ginásio Antonio Prado Jr, às 19h30, horário de Brasília.

Rio Claro x Flamengo

Na segunda-feira (18), a equipe do Rio Claro recebeu o Flamengo, no Ginásio Felipe Karam, em Rio Claro, e não se deu bem. Os visitantes levaram a melhor a abriu 1 a 0, vencendo por 88 a 79.

Marquinhos, do Flamengo
(Foto: Divulgação/LNB)

Com 20 pontos, seis rebotes três assistências e três roubos de bola, o ala do Flamengo, Marquinhos, foi o destaque da partida e teve um papel fundamental para o Mengão.

as equipes voltam a quadra na próxima quinta-feira (21), às 19 horas, horário de Brasília.

Pinheiros x Bauru

Na segunda-feira (18), Pinheiros e Bauru mediram forças no Ginásio Henrique Villaboim, e os bauruenses levaram a melhor, vencendo por 95 a 85.

Robert Day, do Bauru (Caio Casagrande/Bauru Basket)
(Foto: Caio Casagrande/Bauru Basket)

Robert Day foi o destaque da partida, convertendo seis dos setes arremessos da linha dos três, atingindo 85,7% de aproveitamento e sendo o cestinha com 24 pontos.

Após a partida, o norte-americano comentou sobre o duelo.

“Fizemos a bola correr bastante e isso dificultou a defesa do Pinheiros. Nosso time tem muitos jogadores que arremessam bem e também bons jogadores de garrafão, então conseguimos neutralizar a defesa deles. Eu tive uma boa noite, outros jogadores também e estou muito feliz com a vitória”, disse Day ao site da LNB.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (22), às 19 horas, horário de Brasília, em Bauru.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (785 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta