Notícias

Sem categoria

NBB: “Esse jogo por si só é diferente”, afirma Nezinho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Flamengo e Vasco agitam a rodada do NBB, e Nezinho está focado para buscar a vitória para o Cruz Maltino

O final de semana promete para o mundo do basquete brasileiro. Flamengo e Vasco se enfrentam no sábado (30), na Arena Carioca 1, em duelo válido pelo NBB.

Em baixa na tabela, a partida é ainda mais importante para o Cruz Maltino, como ressaltou o armador Nezinho, em entrevista ao Globo Esporte.

“A gente sabe que esse jogo por si só é diferente, né? E é muito importante para a gente pelo momento em que a gente está. A gente sabe que vencendo a equipe do Flamengo a gente tem grandes possibilidades de dar moral para todo mundo e estar crescendo realmente no NBB. Vamos para esse jogo, eu principalmente, com o único pensamento de vitória. Nós tinhamos que ter vencido o Paulistano, temos que vencer dia 30 e, sendo o Flamengo, sair com a vitória será ainda mais importante para a gente. Uma vitória sempre ajuda. E contra o Flamengo tem outra magnitude. A torcida tem essa rivalidade e, para eles, é super importante”, explicou Nezinho.

Ambas as equipes vem de derrotas. O Vasco perdeu em casa para o Paulistano, 71 a 77, enquanto o Flamengo acabou sendo derrotado em Franca, 100 a 82 para os donos da casa.

“(Contra o Paulistano) a gente pregou. Por não estar ainda confiante e jogando nosso melhor basquete, estamos sempre correndo a mais. Não estamos correndo da maneira correta. (No sábado) culminou de ser nosso terceiro jogo da semana, tomando de 20 pontos, contra uma grande equipe. Tivemos mesmo que correr mais, e a gente pregou”, finalizou Nezinho.

O Flamengo ocupa a terceira posição na competição com 71.4% de aproveitamento, com cinco vitórias em 7 jogos. Já o Vasco é o 11º com 33.3%, somando três vitórias em 9 jogos.

O duelo entre Flamengo e Vasco será com torcida única flamenguista, medida de segurança adotada para os jogos entre os rivais. A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, através do canal Bandeirantes.

Wesley Contiero (785 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta