Notícias

Sem categoria

NBA: Tentando reconquistar a confiança na temporada Cleveland Cavaliers recebe o Thunder

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando os playoffs, o Cleveland Cavaliers recebe o Thunder buscando um ritmo melhor pra essa temporada e ainda tentando se firmar na primeira colocação

Neste domingo (29), às 18h30, horário de Brasília, o Cleveland Cavaliers enfrentará o Oklahoma City Thunder, na Quicken Loans Arena, em Cleveland, por mais uma partida da temporada regular NBA 2016/2017. Felizmente esse confronto será transmitido pela ESPN Brasil.

O Cleveland Cavaliers vem apresentando uma campanha de 31 vitórias e 14 derrotas, apesar de estar na primeira colocação da conferência leste, estão com a diferença de três partidas do segundo colocado, Toronto Raptors.

Depois de perder três jogos consecutivos, conseguiram uma vitória contra o Brooklyn Nets pelo placar de 116-124. Assim, tranquilizando o ambiente, mas, mostrando ainda uma grande falta J.R Smith. O destaque dessa partida vai para LeBron James e Kyrie Irving, que juntos incendiaram a partida, principalmente no terceiro período e tiveram um desempenho de 65 pontos, nove rebotes e 17 assistências. Jogadores afirmam que os dois incentivam muito a equipe e Tyronn Lue diz que os dois têm um entrosamento excepcional, porém quando LeBron sai, Irving fica mais agressivo.

Resultado de imagem para Westbrook 2017
Westbrook é o grande destaque do Thunder (Foto: Reprodução/The Inquisitr)

Já o Oklahoma City Thunder apresentam uma campanha de 28 vitórias e 19 derrotas, assumindo a sexta colocação na conferência oeste. A equipe vem seguindo com três vitórias consecutivas, a última delas contra o Dallas Mavericks, pelo placar de 109-98. O destaque da partida vai para novamente Russell Westbrook. Infelizmente, o mesmo não conseguiu o feito de mais um triplo-duplo, porém, o reserva do Oeste no All Star Game, conseguiu impressionantes 45 pontos. Outro destaque vai para o pivô Enes Kanter, que após ficar extremamente irritado com a sua atuação naquela noite, acabou dando um soco na cadeira durante o segundo período. Essa reação acabou resultando em uma fratura no seu antebraço e provavelmente ficará fora de combate por seis a oito semanas.

Essa partida entre Cavaliers e Thunder prometem um grande espetáculo, já que as duas equipes são muito competitivas. Os Cavs precisam da vitória para segurar a sua liderança na conferência Leste e aproveitar o mando de jogo pra mostrar para a sua torcida, que ainda sonham com o título.  Contando assim com um melhor desempenho do seu trio LeBron James, Kyrie Irving e Kevin Love. A situação do Thunder não é diferente. Precisam se garantir entre os oito melhores, mostrar a sua eficiência fora da sua zona de conforto e necessitam de uma atuação incrível do seu principal jogador, Westbrook.

Ficha técnica – Cleveland Cavaliers X Oklahoma City Thunder

Data: 29/01/2017

Hora: 18:30h, Horário de Brasilia

Local: Quicken Loans Arena, em Cleveland

Prováveis Escalações

Cavaliers: Kyrie Irving, Iman Shumpert, LeBron James, Kevin Love, Tristan Thompson

Thunder: Russell Westbrook, Victor Oladipo, Andre Roberson, Domantas Sabonis, Steven Adams

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Eduarda Ramos (10 Posts)

Futura jornalista, apaixonada por todo tipo esporte, torcedora do Oklahoma City Thunder pela NBA. Eduarda tem como maior paixão o futebol, além de ser fanatica pelo São Paulo Futebol Clube.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta