Notícias

Sem categoria

NBA: Nuggets busca renovação do ala Danilo Gallinari

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando a próxima temporada, Nuggets se mexe para garantir a permanência dos seus atletas

Eliminado dos playoffs 2016-2017 da NBA, o Denver Nuggets já começa a olhar para a próxima temporada da maior competição de basquete do mundo. E a principal prioridade traçada pela franquia já foi definida pela diretoria: assegurar a permanência do ala italiano Danilo Gallinari.

Gallinari, de 28 anos, que está em seu último ano de contrato com os Nuggets tem a opção de renovação automática por mais um ano no valor de 16,1 milhões de dólares. A tendência, porém, é que ele decline a opção e negocie um novo acordo.

Sabendo disso o General Manager dos Nuggets, Tim Connelly reforça que irá fazer de tudo para ele ficar na equipe; “Em relação à offseason, se Gallo ( como é conhecido) rejeitar sua opção de renovação automática, o que nós acreditamos que ele irá fazer, trazê-lo de volta seria nossa prioridade número 1”, disse.

Em entrevista na última semana, o italiano também demonstrou sua vontade de permanecer por mais tempo na franquia, a qual veste a camisa desde 2011.

“Minha relação com a cidade e com a franquia é ótima. E é por isso que eu gostaria de chegar a um acordo com eles e seguir em Denver. Eu adoro a cidade e adoraria permanecer nos Nuggets”, comentou.

Nesta temporada, Gallinari atuou em 63 partidas e teve médias de 18.2 pontos, 5.2 rebotes e 2.1 assistências. O italiano vem sofrendo com uma séries de lesões onde desfalcou a equipe em 153 partidas nas últimas quatro temporadas.

 

 

Higor Rodrigues (402 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta