Notícias

Sem categoria

NBA: Knicks enfrenta o Cavs

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Knicks e Cavs medem forças neste sábado pela temporada regular da NBA

Na noite deste sábado (04), a equipe do New York Knicks recebe o Cleveland Cavaliers às 23h30, horário de Brasília, no Madson Square Garden, em mais uma rodada da temporada regular da NBA. A partida será transmitida no Brasil pela ESPN.

Fazendo uma temporada um tanto quanto decepcionante, a equipe do New York Knicks, 11º colocados na conferência leste, vai pro jogo buscando uma afirmação pela qual ainda não tiveram que passar. A equipe comandada por Carmelo Anthony tem a difícil missão de se sobressair sobre o Cleveland Cavaliers e tentar no mínimo, entrar pro grupo das 8 franquias qualificadas para os playoffs da NBA.

Resultado de imagem para cavs x knicks
(Foto: Bleacher Report)

O Cleveland Cavaliers, líder da conferência leste e 3ª melhor equipe em aproveitamentos gerais da temporada, passou por maus bocados no último mês, quando viu sua equipe fragilizada e perder 6 de 8 confrontos disputados mas vem de vitória sobre o Minessota Timberwolves e quer afastar de vez qualquer crise que possa estar acontecendo nos ares de Cleveland.

Carmelo Anthony, do Knicks, passa por uma fase de indecisão, ainda não sabe se vai continuar na equipe de Nova Iorque, visto que pode ser trocado com outras franquias ainda nessa temporada e com certeza pensa bastante nesse assunto a cada partida que faz. Será que o ala do New York Knicks pode estar sobrecarregado?

Lebron James é outro que já manifestou sua insatisfação por conta da falta de um bom PG reserva para Kirye Irving e isso veio ao ar depois do péssimo mês de janeiro da equipe de Cleveland em que o setor de criação foi o maior responsável pelas atuações abaixo do esperado do atual campeão da NBA.

As duas franquias começaram fevereiro com vitória e o retrospecto desta atual temporada perante esse confronto é totalmente a favor do Cleveland Cavaliers, visto que ganharam os dois jogos anteriores do New York Knicks.

Nenhum dos times possuem desfalques e Kevin Love, que se recuperava de lesão nas costas, parece que volta ao time do Cavs.

Ficha técnica –  New York Knicks (22-29) x Cleveland Cavaliers (33-15)

Data: 04/02/2017

Hora: 23:30, horário de Brasilia

Local: Madison Square Garden

Prováveis Escalações

Knicks: Derrick Rose, Courtney Lee, Carmelo Anthony, Kristaps Porzings e Brandon Jennings

Cavaliers: Kirye Irving, JR Smith, Lebron James, Kevin Love e Tristan Thompson

Palpite: Carmelo decidindo e Knicks ganhando apertado.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta