Notícias

Sem categoria

NBA: Golden State Warriors recebe Thunder para se manter firme na liderança

Thunder

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após o jogo emocionante contra o Cavaliers, Warriors recebe a antiga equipe de Kevin Durant em Oakland

Nesta quinta-feira (19), ás 01h30, horário de Brasília, os Warriors recebem o Oklahoma City Thunder, em Oakland na Oracle Arena, por mais uma partida da temporada regular NBA 2016/2017.

Os Warriors apresentam uma campanha excepcional de 35 vitórias e apenas seis derrotas, ainda assim, defendendo a primeira colocação da conferência Oeste. A equipe teve um desempenho espetacular em seu último confronto, que foi contra a equipe de Cleveland, no placar de 126 a 91, mostrando-se forte. A maior virtude foi manter o ritmo e comandar o jogo inteiro durante os quatro períodos. Destaque para Kevin Durant, que teve uma estatística de 21 pontos, seis rebotes e cinco assistências, e para a atuação dos Splash Brothers (Klay Thompson e Stephen Curry) que juntos somaram 46 pontos, seis rebotes e quatro assistências.

Durant e Curry são os destaques do Warriors (Foto: Reprodução/Twitter)

Já o Oklahoma City Thunder apresenta uma campanha de 25 vitórias e 18 derrotas, assumindo a sétima colocação na conferência oeste. No último confronto, acabou sendo derrotado contra o L.A Clippers, pelo placar de 120 a 98. Thunder atuou abaixo do que se esperava, mas seu destaque na partida foi o Westbrook, que apesar de ter conseguido 24 pontos, cinco rebotes e quatro assistências, teve sua segunda pior marca nesta temporada.

Essa partida promete um grande espetáculo, já que os Warriors vêm com um entrosamento incrível, mostrando a calma que a equipe tem para mandar no jogo, além da total confiança que tem no desempenho de seu banco. O time de Oakland precisa dá vitória para se manter firme na primeira colocação, não só de sua conferência mas também da temporada regular. Além de, contar com um ex-jogador da equipe adversária e um dos favoritos ao MVP, Kevin Durant. Provavelmente, o atleta vai trazer um certo nervosismo e pressão pra partida. E no caso do Thunder, estão contando com um tropeço do adversário, com o desempenho de também um dos favoritos ao MVP, Westbrook, para que consiga mais um triplo-duplo surpreendente, para conseguir se manter entre os melhores classificados para os playoffs.

Ficha técnica – Golden State Warriors x Oklahoma City Thunder

Data: 19/01/2017

Hora: 01h30, horário de Brasilia

Local: Oracle Arena

Prováveis Escalações

Warriors: Stephen Curry, Klay Thompson, Kevin Durant, Draymond Green e Zaza Pachulia

Thunder: Russell Westbrook, Victor Oladipo, Andre Roberson, Domantas Sabonis e Steven Adams

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Eduarda Ramos (10 Posts)

Futura jornalista, apaixonada por todo tipo esporte, torcedora do Oklahoma City Thunder pela NBA. Eduarda tem como maior paixão o futebol, além de ser fanatica pelo São Paulo Futebol Clube.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta