Notícias

Sem categoria

NBA: Em duelo de gigantes, Spurs recebe o Lakers em casa

Lakers

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Spurs e Lakers se enfrentam em mais uma rodada da NBA

Na noite desta quinta feira (12), San Antonio Spurs e Los Angeles Lakers se enfrentam no AT&T Center, no Texas, para mais uma rodada da NBA. A partida terá início às 23:30, horário de Brasília, mas não terá transmissão para o Brasil.

Spurs e Lakers perderam em seus últimos jogos e a vontade de vencer é grande ambas as partes. Já praticamente qualificado para os Playoffs da NBA.

O Spurs, segundo colocado na Conferência Oeste, atrás apenas do Golden State Warriors, almeja a vitória sobre o Lakers em seu mando de campo pra provar que a derrota, frente ao Bucks na última quarta (11) por 109 a 107,  não passou de uma desatenção nos minutos finais e que a equipe comandada pelo lendário Popovich está mais que pronta pra seguir em diante na briga pelo título da NBA e da comprovação do top 2 na temporada regular.

Resultado de imagem para san antonio spurs 2017

Na ultima bola do jogo, o ala pivô Davis Bertrans optou por um chute de 3 em que, se tivesse êxito, seria o herói da partida trazendo a vitória pra equipe de San Antonio, mas a bola não entrou e todos ficaram a pensar em como seria mais simples se Bertrans tivesse continuado a jogada para 2 pontos, levando assim o jogo para a prorrogação. Contando com Kawhi Leonard, Tony Parker e Lamarcus Aldridge a franquia do sul dos Estados Unidos faz até aqui uma temporada muito boa, confirmando seu favoritismo na maioria dos duelos até aqui. Com 30 vitórias e apenas 8 derrotas, o San Antonio Spurs tem um ótimo aproveitamento na temporada regular. A equipe venceu o primeiro encontro contra o Lakers nessa temporada por 116 a 107 no Staples Center, casa do Los Angeles Lakers.

No panorama atual o Los Angeles Lakers faz mais do mesmo nesta temporada, não consegue uma boa sequencia de vitórias e tem quase o dobro de derrotas até aqui. Vindo de uma devastadora derrota em casa pelo Portland Trail Blazers por 108 a 87 a equipe comandada por Luke Walton faz uma péssima temporada, ficando em 12º lugar na Conferência Oeste.

Os Playoffs estão distantes da maior equipe de LA, e se comprova que é de fato uma temporada para se esquecer. Outro fator que deve ser analisado é o aproveitamento pífio da equipe de Los Angeles fora de casa, tendo perdido 16 e vencido apenas 5.

Ambas as equipes não possuem desfalques.

Ficha técnica – San Antonio Spurs X Los Angeles Lakers

Data: 12/01/2017

Hora: 23:30, horário de Brasilia

Local: AT&T Arena

Prováveis Escalações

Spurs: Tony Parker, Danny Green, Kawhi Leonard, Lamarcus Aldridge e Pau Gasol

Lakers: D’angelo Russel, Nick Young, Timofey Mozgov, Julius Randle e Luol Deng

Palpite: Vitória fácil para o San Antonio Spurs.

Clique na imagem para acessar o site.
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta