Notícias

+ Esportes

NBA divulga seleção de calouros da temporada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ben Simmons e Donovan Mitchell lideraram a votação

A NBA divulgou nessa terça-feira (22) a seleção dos melhores calouros da temporada. Destaque para Ben Simmons do Philadelphia 76ers e Donovan Mitchell do Utah Jazz. Eles foram os mais votados da premiação, rigorosamente empatados com 100 votos cada. O detalhe é que os dois são os principais favoritos a levar o prêmio de melhor calouro do ano. Premiação essa que será divulgada apenas no dia 25 de junho, após as finais da NBA.

Outro jogador bem votado, foi o Jayson Tatum do Boston Celtics, ele acumulou 99 votos. Tatum fecha a lista dos candidatos a calouro do ano, ao lado de Simmons e Mitchell. O ala dos Celtics, é o único da seleção que ainda tem a possibilidade de ser campeão ainda nessa temporada. Fechando a lista, temos o Kyle Kuzma do Los Angeles Lakers e Lauri Markkanen do Chicago Bulls. Outros dois que também tiveram ótima temporada por seus respectivos times. Detalhe que o Kuzma foi selecionado no final da primeira rodada do último draft. E o Markkanen bateu o recorde de ser o calouro mais rápido a atingir 100 bolas de três, e isso jogando na posição de ala-pivô.

Também foi divulgado o segundo time de calouros, que ficou assim: Lonzo Ball, armador do Los Angeles Lakers, Dennis Smith Jr, armador do Dallas Mavericks, Bogdan Bodanovic, ala do Sacramento Kings, Josh Jackson, ala do Phoenix Suns e John Collins, pivô do Atlanta Hawks.

Detalhe que Markelle Fultz, que foi selecionado na primeira posição no último draft sequer foi lembrado. Ele que perdeu boa parte da temporada regular devido a uma lesão, ficou atrás de jogadores bem menos badalados. Como, OG Anunoby do Toronto Raptors, Jarrett Allen do Brooklyn Nets e Dillon Brooks do Memphis Grizzlies. Resta agora saber quem será escolhido como o melhor calouro da temporada.

Pedro Luz (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta