Notícias

+ Esportes

NBA: Contando com recuperação, Jazz recebe Cavaliers em Salt Lake

Jazz

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de perder em Memphis, Utah Jazz procura uma decisiva recuperação contra o embalado time de Cleveland

Nesta Quarta (11) á 00:00, horário de Brasilia, a equipe do Utah Jazz recebe na Vivint Smart Home Arena, em Salt Lake City, a equipe do Cleveland Cavaliers por mais uma rodada da temporada regular da NBA. Infelizmente este jogo não terá transmissão para Brasil.

O Cleveland Cavaliers lideram a conferência Leste com uma campanha de 28 vitórias e 8 derrotas, já Utah Jazz possuem a sexta colocação na tabela da conferência Oeste com a campanha de 23 vitórias e 16 derrotas.

O último jogo da equipe de Salt Lake City, foi neste domingo (8) quando enfrentou os Grizzlies, em Memphis, e acabaram derrotados pelo placar de 88 a 79. Uma partida não muito chamativa pra equipe do Jazz, mas que deu a oportunidade dos dois times mostrarem a eficiência de suas defesas. Destaque para o Ala, Gordon Hayward que teve a apresentação de 22 pontos, 5 Rebotes e 2 assistências. Jogadores afirmam que esperavam um desenvolvimento melhor da equipe nesse jogo. Neste mesmo Dia, a equipe de Cleveland enfrentou o Phoenix Suns em uma partida bem competida, mas conseguiu sair com a vitória pelo placar de 120 a 116. O destaque do Cavaliers vai para o trio LeBron James, Kyrie Irving e Kevin Love, que com um entrosamento excepcional comandaram o jogo e juntos e fizeram mais que a metade da partida somando 80 pontos.

Jazz

Apenas a equipe de Cleveland possui desfalques, ainda com Chris Andersen e J.R. Smith lesionados. O cara assunto da semana, Kyle Korver, não é uma certeza para a partida, pois, ainda se tem algumas coisas a resolver com um dos jogadores oferecidos na troca coma equipe de Atlanta.

Com esse confronto, Utah Jazz necessita da vitória, pois, precisam de confiança para se recuperar nessa temporada regular e se fixar entre os 8 classificados da conferência Oste para os Play Offs. Já o Cleveland Cavaliers busca essa vitória pra se manter forte na liderança da conferência Leste e fazer com que a equipe, e principalmente o seu famoso trio, continuem embalados e com o mais perfeito entrosamento.

Ficha técnica – Cleveland Cavaliers X Utah Jazz

Data: 11/01/2017

Hora: 0:00h, Horário de Brasilia

Local: Vivint Smart Home Arena, Salt Lake City

Prováveis Escalações

Cavaliers: Kyrie Irving, DeAndre Liggins, LeBron James, Kevin Love, Tristan Thompson

Jazz: Shelvin Mack, Rodney Hood, Gordon Hayward, Derrick Favors, Rudy Gobert

Palpite: Jogo bem disputado, vitória do Cleveland Cavaliers.

Clique na imagem para acessar o site.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta