Notícias

+ Esportes

NBA: Confira os detalhes do duelo entre Bulls e Thunder

Bulls

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quase na metade da temporada regular, Bulls e Thunder buscam se firmar entre os 16 classificados para os playoffs

Chicago Bulls e Oklahoma City Thunder se enfrentam nesta segunda-feira (9), às 23:00, horário de Brasília, no ginásio United Center, em Chicago, em mais uma rodada da temporada regular da NBA.

O Bulls, liderados por Jimmy Butler, ocupam a 7ª posição da conferência leste com a campanha de 19 vitórias e 18 derrotas, enquanto Russel Westbrook lidera o Thunder, que ocupa a 7ª posição da conferência oeste, com a campanha de 22 vitórias e 16 derrotas. Este jogo será transmitido pela NBA League Pass e também pelo canal Sportv.

O último jogo da equipe do Oklahoma City Thunder foi sábado (7), quando enfrentou o Denver Nuggets em casa e venceu por 121 a 106. Russel Westbrook fez seu 17º triple double, sendo destaque da partida, assim como Oladipo, Adams, Kanter e Roberson, que também tiveram boa pontuação. No mesmo dia, o Bulls derrotaram o Raptors por 123 a 118, chegando a marca de três vitórias seguidas. Jimmy Butler com 42 pontos foi o destaque, assim como Wade, Mirotic e McDermott que contribuiram bem na pontuação.

Nenhuma das equipes possui jogadores lesionados no momento, significando que em tese, não teremos desfalques. Pelo lado do Bulls a incógnita é Rajon Rondo, que perdeu sua vaga para Michael Carter Williams e segue sem participar da rotação do time de Chicago. Diante da não utilização de Rondo pelo técnico Fred Hoiberg, surgem rumores de que o experiente armador e campeão da NBA estaria de saída do Bulls.

Já pelo lado do OKC, a novidade é Cameron Payne, o armador reserva de Westbrook estava lesionado e retornou contra o Nuggets. Atuando 13 minutos, Payne converteu três de quatro tentativas de arremesso, anotando oito pontos na partida. Se destacando pelas bolas de três, Cameron gera grande expectativa na torcida do Oklahoma, demonstrando potencial dentro de quadra e colaboração na pontuação.

Ficha técnica – Oklahoma City Thunder x Chicago Bulls

Data: 09/01/2017

Hora: 23h, Horário de Brasilia

Local: United Center, Chicago.

Chicago Bulls: Michael Carter Williams, Dwyane Wade, Jimmy Butler, Taj Gibson, Robin Lopez

Oklahoma City Thunder: Russel Westbrook, Victor Oladipo, Andre Roberson, Domantas Sabonis, Steven Adams

Palpite: Vitória apertada do OKC.

Clique na imagem para acessar o site.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta