Notícias

Sem categoria

NBA: Chicago Bulls anuncia dispensa de Kay Felder

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pouco utilizado pelos Bulls, Kay Felder acerta sua saída da franquia de Chicago

Na tarde desta terça-feira (19), a diretoria do Chicago Bulls anunciou através de sua conta oficial no Facebook a saída de Kay Felder. Pouco aproveitado pelo técnico Fred Hoiberg, o jovem atleta de 22 anos não faz mais parte do elenco. Nos últimos sete compromissos dos Bulls, Kay disputou apenas uma partida.

Kay Felder foi contratado pelo Chicago Bulls em meados de outubro, após ele se transferir dos Cavaliers para o Hawks, onde acabou sendo cortado. Ao todo pelos Bulls foram; 14 jogos com médias de 3,9 pontos, 1 rebote e 1,4 assistência, em 9,6 minutos em quadra.

Num campeonato de tantas idas e vindas Kay Felder não obteve um bom rendimento e acaba sendo mais um na temporada a ser dispensado.

 

Com a dispensa de Kay Felder, a lista no plantel passa a ficar com 16 jogadores. O que significa que eles (Bulls) têm uma vaga em aberto. Com isso, dois atletas está no radar da franquia; um deles seria Antonio Blakeney.

Em sete jogos da G League nesta temporada, a Blakeney progrediu 37,9 pontos por jogo em 51,4 por cento em quadra (49,2 por cento da área de 3 pontos). Ele também obteve uma média de 4.7 assistências, o que é uma boa marca, já que muitas vezes é criticado por ser meramente um “cestinha” à custa da ajuda de seus companheiros de equipe.

Blakeney era jogador de LSU no College e foi draftado esse ano, o rendimento do jogo tem impressionado e deve ser um dos motivos para ele ser o substituto.

O Chicago Bulls volta à quadra nesta quarta-feira (20), onde receberá o Orlando Magic às 23h (horário de Brasília) no Ginásio United Center. Após seis vitórias seguidas, os comandados do técnico Fred Hoiberg se encontra na 14 posição com uma campanha de (9-20).

Esportes Mais

Facebook

Twitter

Home

Higor Rodrigues (400 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta