Notícias

Sem categoria

Náutico vence o América-PE com gol de Ronaldo Alves

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Náutico vence o América-PE  e segue líder do Hexagonal Pernambucano agora com cinco pontos de vantagem

Na noite desta segunda (22), América-PE e Náutico mediram forças na Ilha do Retiro, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano 2016, e os donos da casa levaram a pior, ao perder por 1 a 0.

Náutico melhora no segundo tempo, faz um único gol e vence o América-PE, mas o destaque do jogo foi o goleirão do Mequinha que fez no mínimo cinco defesas difíceis

O jogo

O primeiro tempo começa tão fraco que o protogonista do jogo foi um cachorrinho, que invadiu o campo e corre por tudo quanto é lado, o goleiro Júlio Cesar no Náutico ajudou a tira o animal do campo. Isso tudo aos quatro minutos de jogo. O Náutico tocava a bola, enquanto o América só marcava, jogo muito lento. Demorou muito para equipes chegar com perigo, só aos 27 minutos o Náutico chega e com pênalti marcado. Daniel Morais é derrubado na área por Danilo Cirqueira. O mesmo vai para bola e o goleirão do Mequinha defende facilmente. Aos 34 minutos o América chega com perigo em uma falta. Gaibu cobra com perfeição e Júlio César faz bela defesa. Dos 35 minutos para frente só jogadas horríveis, ninguém acertava um passe, só davam bico na bola. Show de horrores.

Náutico

O segundo tempo já começa agitado e com gol do Náutico. Aos três minutos após jogada ensaiada, há um bate-rebate na área, Delone tira na primeira, mas a bola sobra para o capitão Ronaldo Alves, que coloca bola para o fundo da rede. Aos nove minutos o Timbu chega novamente. Gaston Filgueira dá passe com açúcar para Daniel Morais. De frente para meta, ele perde um gol incrível. Só o time da Ilha jogava. Aos 22 minutos, Renan Oliveira acha Roni entrando na área, ele toca cruzado e Delone, de novo, coloca a bola para escanteio, bela defesa do goleiro. Aos 23 minutos após o escanteio da mesmo jogada bola no travessão. Em cruzamento, Daniel Morais dá de cabeça e a bola se toca no poste. E o Timbu não cansava. Aos 25 minutos, Thiago Santana recebe bola perfeita de Renan Oliveira, tira de Delone, mas a bola bate na trave. Aos 27 minutos o goleiro do Mequinha era o único destaque do time, fez mais uma grande defesa, Renan Oliveira cruza na área e Eller, de cabeça, deu uma raspada. Delone salva mais uma vez. Até quando Delone?, aos 34 minutos faz outra linda defesa, Renan Oliveira faz Cruzamento perfeito para Daniel Morais, que dá cabeçada forte, mas Delone, sempre ele, salva América-PE. Daí para frente, o Náutico só administrou o jogo e América sem reação não pode fazer nada.

Náutico

Na próxima rodada, o Náutico joga novamente na Ilha do Retiro. Domingo, às 16h, tem clássico contra o Sport. O América-PE entra em campo no mesmo horário, no Arruda, contra o Salgueiro. Timbu é líder com 12 pontos. América é quarto com seis.

FICHA TÉCNICA – AMÉRICA 0X1 NÁUTICO

 

Pernambucano 2016

Local: Ilha do Retiro.

Árbitro: Ricardo Jorge Ribeiro dos Anjos (PE).

Assistentes: Fernanda Colombo Uliana e Charles Rosas Pires (PE).

Gol: Ronaldo Alves (N) aos 3 minutos do segundo tempo.

Amarelos: Esquerdinha (N), Yuri (A), Ricardinho (A) e Rodrigo Souza (N). Vermelho: Ewerton Bala (dois amarelos).

AMÉRICA – Delone; Da Silva (Nunes), Danilo, Yuri e Ricardinho; Gláuber, Danyel, Thiago Laranjeira e Alex Gaibu (Carioca); Netto (Dentinho) e Ewerton Bala. Técnico: Charles Muniz.

NÁUTICO – Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller, Gaston Filgueira; Elicarlos, Rodrigo Souza e Esquerdinha (Thiago Santana); Rafael Ratão (Renan Oliveira), Rony e Daniel Morais. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Náutico

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta