Notícias

Sem categoria

Jogo entre Náutico e Oeste pode decidir classificação para a Série A e queda para a Série C

nautico

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Oeste viaja até Recife dependendo de si mesmo para não cair para série C.

Na tarde deste sábado (26), a equipe do Náutico recebe o Oeste em as 17h30mim (horário de Brasília) na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 38°Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Náutico é o quinto colocado com 60 pontos ganhos, já a equipe do Oeste é a 16° colocada com 38 pontos conquistados. O Náutico vem de vitória na rodada passada, contra o Tupi, fora de casa, por 4 a 1. Diferente do Oeste, que vem de derrota em casa para a equipe do Joinville pelo placar de 2 a 0.

O técnico Givanildo Oliveira poderá ter duas novidades para o jogo que pode dar o acesso ao Náutico. Os meios campos Maylson e Marco Antônio que estavam machucados, podem ser opções para Givanildo.

Já pelo do lado do Oeste, o técnico Fernando Diniz não terá desfalques e deverá contar com força máxima para a partida de Sábado.

camisasdeclubes.com
Clique na imagem para acessar o site e ver as ofertas

O time do Náutico chega na última rodada com chances de acesso, caso vença o Oeste e o Vasco não vença o Ceara. A equipe pernambucana depende uma combinação de resultado para subir para a elite do futebol brasileiro em 2017. O técnico Givanildo Oliveira pode conquistar mais um acesso em sua carreira,  já que no ano passado conquistou o acesso pelo América Mineiro.

O Oeste depende apenas de suas forças para continuar na Série B. Isso tudo porque a equipe de Itápolis está com um ponto na frente do Joinville, caso vença o seu jogo amanhã, a equipe do Joinville esta automaticamente rebaixado para a Série C.

Ficha técnica: Náutico X Oeste

Data: 17h30mim no horário de Brasília

Local: Arena Pernambuco, Recife.

Arbitro: André Luís de Freitas Castro (GO)

Náutico: Júlio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gastón; João Ananias e Rodrigo Souza; Maylson e Marco Antônio; Rony e Bérgson.
Técnico: Givanildo Oliveira

Oeste: Felipe Alves; Felipe Rodrigues; Bruno Silva e Betinho; André Castro, Leo Arthur, Rodolfo, Pedro Carmona e Marquinho; Marcos Vinicius e Crysan.
Técnico: Fernando Diniz

 

 

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta