Notícias

Sem categoria

Náutico estréia contra seu grande rival no Campeonato Pernambucano

Nautico-x-Santa-Cruz

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Náutico e Santa Cruz um dos clássicos mais famosos do mundo, está em clima de “revanche”

Na noite desta segunda-feira (1), a equipe do Náutico recebe o Santa Cruz às 20h30, horário de Brasília, na Arena Pernambuco, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

O Náutico terminou o ano de 2015 frustrado por não conseguir uma vaga para série A do Brasileiro 2016. Já o Santa Cruz com uma campanha de recuperação conseguiu a vaga nas últimas rodadas da série B, mas o Santa está mordido pois perdeu os dois jogos ano passado para o Náutico.

Náutico

O Timbú trouxe alguns reforços para o elenco são eles: Walber, Rodolpho, Roni, Renan Oliveira, Bérgson, Thiago Santana entre outros que faltam ser regularizados. O Tricolor Pernambucabo também trouxe alguns reforços, atacantes Keno e Ítalo Borges, meia Pedrinho Botelho , lateral-direito Lucas Ramon, lateral-esquerdo Tiago Costa, atacante Wallison, saõ só alguns nomes que chegaram no Arrudão.

Náutico

O técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo pode contar com todos seus jogadores, a falta de regularizção não existe mais, todos apareceram no BID. Já Marcelo Martelotte terá esse problema, o lateral-direito Lucas Ramon, o lateral-esquerdo Allan Vieira e os atacantes Keno, Arthur e Wallyson estão fora do duelo contra o Náutico.

Dal Pozzo comentou sobre o jogo, e seu comentário é bem sincero, vejam: “Na minha opinião, hoje, o Santa Cruz está na frente de todas as equipes por causa do entrosamento e da continuidade do trabalho”, afirmou o comandante.

Ano passado o Santa perdeu os dois jogos para o Náutico pela Série B, e o zagueiro Néris falou se esses duelos atrapalham o time no jogo de segunda. “Infelizmente, perdemos os dois clássicos na Série B do ano passado e, querendo ou não, fica um gostinho amargo. Mas é um novo ano e a gente quer iniciar com o pé direito”, comentou o defensor.

Ficha Técnica: Náutico x Santa Cruz
Data: 01/02/2016
Hora: 20h30, horário de Brasília
Local: Arena Pernambuco, PE

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta