Notícias

Sem categoria

Náutico e América-MG se enfrentam pela primeira rodada da Série B

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Náutico e América-MG medem forças na Arena Pernambuco, em Recife

Nesta sexta-feira (12), pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico recebe o América-MG às 21h30, na Arena Pernambuco em Recife.

Waldemar Lemos prega discurso de calma

No Náutico, o treinador Waldemar Lemos pregou um discurso de calma na equipe, mesmo vendo a necessidade da diretoria ir as compras.

“Não adianta pensar além das possibilidades. Todo clube tem de ter um padrão de trabalho e execução. Isso teria sido implantado em 2012, houve a volta de Kieza, a revelação de Rogério e Douglas (Santos, lateral-esquerdo)… E a gente não pôde dar continuidade. O meu time só perdeu uma, dentro dos Aflitos. O clube tem de ter jeito, padrão, para depois pensar em contratar, disse Waldemar Lemos ao Globo Esporte.

A equipe planeja reformular algumas peças no elenco para ir em busca de uma vaga na elite Nacional.

América-MG quer voltar para a primeira divisão

Com o rebaixamento decretado no Brasileiro do ano passado, a equipe do America se vê novamente com o sonho de retornar a elite do futebol brasileiro,  e para isso é preciso começar a campanha já com uma bela vitória de cara na primeira rodada, já que a partida diante do Náutico será com os portões fechados, pois o time Pernambucano cumpre punição imposta pelo (STJD) Sistema tribunal de Justiça Desportiva, por causa de uma invasão de campo por parte dos seus torcedores na derrota para o Oste no Brasileiro do ano anterior.

A base do time americano é a mesma que disputou o Campeonato Mineiro. Para a estréia na Série B, haverá quatro mudanças em relação à última partida da equipe, na derrota para o Cruzeiro, no dia 23 de abril, pela semifinal do Estadual.

O técnico Enderson  Moreira não irá contar com os seguintes  jogadores: Christian, Hugo Almeida, Luan, Lima e Bill ambos no departamento medico. No entanto, o time de Lana Drumon, após as os insucessos na Primeira Liga (foi eliminado na primeira fase), na Copa do Brasil (caiu para o Murici-AL, nos pênaltis, na segunda fase) e no Campeonato Mineiro (eliminado nas semifinais para o Cruzeiro), o time americano tem as atenções todas voltadas para a Série B.

Náutico x América

Náutico: Tiago Cardoso; David, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Darlan, João Ananias, Cal, Jefferson Nem e Erick e Alison. Técnico: Waldemar Lemos

América: João Ricardo; Alex Silva, Messias, Rafael Lima e Ernandes; Juninho, Gustavo Blanco, Gérson Magrão e Ruy; Matheusinho e Pilar. Técnico: Enderson Moreira

Motivo: 1ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 12 de maio de 2017, sexta-feira, às 21h30
Local: Arena Pernambuco, no Recife (PE)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Hernane Felipe (64 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta