Notícias

Sem categoria

Nascimento da filha transforma vida de atleta do Botafogo de Ribeirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atacante do Botafogo de Ribeirão fala sobre a experiência de ser pai e de seu momento na equipe tricolor

Os torcedores que costumam ir ao estádio Santa Cruz acompanhar a partida do Botafogo, escalam a equipe, palpitam a escolha do técnico Rodrigo Fonseca, conhecem as características de cada atleta, mas pouco sabem sobre a vida particular de cada um. As dificuldades, tristezas e alegrias, que estão presentes na vida de qualquer ser humano.

O atacante Paulinho do Pilar, por exemplo, ele sofreu uma grave lesão no ano passado, virou papai aos 20 anos. De acordo com o atleta, atualmente com 21 anos, sua vida acabou sendo transformada.

“Isso tudo mudou totalmente a minha cabeça, a minha postura. A minha filha veio para somar em minha vida. Estou bastante feliz. Tenho que correr atrás e dobrado para poder sustentá-la”, disse o jogador, Paulinho do Pilar.

A partida contra o Tombense no último domingo (02), o treinador Rodrigo Fonseca colocou o atleta no intervalo da partida substituindo o meio campista Mateus Cancian. Com personalidade, o atleta correu, arriscou dribles e chutes de fora da área, procurou espaços durante o jogo e chegou a levar bronca por não trocar passes para um companheiro melhor posicionado.

Clique na imagem para acessar o site

“Eu procuro fazer nos jogos o que faço nos treinamentos. Foi isso que o técnico Rodrigo Fonseca pediu para mim. Eu tinha a oportunidade de tocar no Edno, mas vi o gol escancarado na minha frente. Sei do meu potencial, finalizo bem na bola, o Rodrigo também pediu para eu arriscar, ele gosta disso. É bom para o time e eu tentei. Sei que eu poderia dar o passe também. Arrisquei o chute, mas não fui feliz de fazer o gol”, explicou o atacante, Paulinho do Pilar.

O atacante Francis retornou recentemente aos treinamentos e Paulinho briga por uma vaga com o concorrente para o duelo contra o Ypiranga de Erechim/RS neste domingo às 15h, no estádio Colosso da Lagoa, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (187 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta