Notícias

Futebol Internacional

Napoli visita Villarreal em jogo válido pela Europa League

napoli

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vice líder da Série A, Napoli vai até a Espanha visitar o Villarreal para jogar a fase 16 avos da competição continental

Na tarde desta quinta-feira (18), a equipe do Villarreal recebe o Napoli às 16h, horário de Brasília, no Estádio El Madrigal, no jogo de ida da fase de 16 avos da Europa League.

A equipe mandante se classificou na segunda colocação do grupo E, com 13 pontos. Já os visitantes italianos apresentaram uma espetacular e perfeita campanha. Em 6 jogos, 6 vitórias, 18 pontos e a melhor campanha da primeira fase, com incríveis 22 gols marcados e apenas 3 sofridos.

Para o confronto dessa quinta-feira, Marcelino García não poderá contar com o defensor Eric Bailly e o meia Samuel García, machucados.

O treinador do Submarino Amarelo deu entrevista nesta quarta feira e falou sobre o perigoso rival:

“É uma grande equipe, que tem estado durante anos no topo na Itália e na Europa vai bem. No ano passado, ele veio para as semifinais, por isso é um time a ser respeitado. Estão jogando bem, perderam alguns jogos e são um dos adversários mais fortes que poderíamos enfrentar . Mas vamos jogar o máximo para passar”

O técnico ainda aproveitou a oportunidade para destacar e deixar bem claro: “Não somos inferiores ao Napoli”.

Napoli
No último confronto, Lavezzi ainda defendia o clube do Sul da Itália

Do outro lado, Maurizio Sarri tem os desfalques de Jorginho, gripado e Chalobah, que pediu para ser liberado da partida. O treinador deve promover a entrada de alguns jogadores que não vem tendo muitas oportunidades, devido à maratona de jogos. O capitão e ídolo Marek Hamsik comentou sobre o adversário de amanhã:

“Eles estão entre as equipes do topo na Espanha , a prova é que eles estão em quarto lugar na tabela, logo atrás de gigantes como Barça, Real e Atlético.” 

O meia ressaltou também a força dos espanhóis jogando dentro de casa, e a importância de fazer um bom resultado jogando fora de casa.

“Eles são muito fortes em casa . Queremos chegar a um resultado que vai nos deixar  um passo mais perto para a próxima rodada.”

Curiosamente, todos os jogos entre as equipes ocorreram no mesmo ano. Em 2011, Napoli e Villarreal se enfrentaram 4 vezes. Duas por essa mesma fase dessa mesma competição. Um empate e uma vitória a favor dos espanhóis. Outras duas partidas pela fase de grupos da Liga dos Campeões da temporada seguinte, dessa vez duas vitórias dos Italianos. No total, os Partenopei levam vantagem, porém na fase de mata-mata o Submarino Amarillo está na frente

Ficha técnica – Villarreal x Napoli

Data: 17/02/2016

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: El Madrigal, Espanha.

Arbitro: Bas Nijhuis.

Provável escalação Villarreal: Areola; Mario Gaspar, Musacchio, Ruiz, Costa; Dos Santos, Trigueros, Bruno, Suarez; Leo Bapstistao, Soldado. (4-4-2)

Treinador: Marcelino García

Provável escalação Napoli: Reina; Hysaj, Albiol, Chiriches, Strinic David Lopez, Valdifiori, Hamsik; Callejon, Gabbiadini, Mertens. (4-3-3)

Treinador: Maurizio Sarri

Transmissão: ESPN Brasil. Pelo twitter, você pode acompanhar pelos perfis: @Napoli_Brasil, @DepreNapolitana e @BlogPartenopeo

Liga

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta