Notícias

Futebol Internacional

Napoli vence de virada e mantém a liderança da Série A

jose-maria-callejon-gonzalo-higuain-napoli-sassuolo-serie-a-16012016_1j8ks1jht9epv16528bhfsvkzr

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Napoli vence o Sassuolo e segue líder isolado

Na tarde deste sábado (16), Napoli e Sassuolo mediram forças na o San Paolo, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, e os mandantes levaram a melhor, ao vencer por 3 a 1.

Os líderes entraram em campo pressionados por um bom resultado, pois a Juventus, atual tetracampeã, está logo atrás e jogam amanhã. Os comandados de Sarri chegaram no San Paolo já sabendo que a rival Inter havia empatado, o que diminuía um pouco a pressão.

000_6Z2R8-1024x764

Porém os visitantes vieram para estragar a festa dos Napolitanos, e logo aos 2 minutos Falcinelli, de pênalti, abriu o placar para o Sassuolo. Os Partenopei correram atrás e Callejón, depois de 26 partidas passando em branco no Calcio, empatou. Festa no San Paolo, 1 a 1. A partida seguiu e os Neroverdi não se abalaram e continuaram fazendo jogo duro. Mas o Napoli tem Gonzalo Higuaín, e aos 42 o Pipita virou o jogo e fez sua torcida explodir. O homem de 20 gols em 20 jogos na Série A. Fim de primeiro tempo.

Na segunda etapa tivemos algumas conclusões para os dois lados e o jogo foi se encaminhando para um final dramático. Reina, aos 86 foi obrigado a fazer uma ótima defesa e salvar seu time. O alívio só veio aos 93 quando Callejón serviu Higuaín e o centroavante Azzurri não perdoou. Final de jogo, Napoli 3 a 1. Ao final do jogo, os jogadores foram até a arquibancada agradecer o apoio de sua fanática torcida, que retribuiu com uma bela festa.

Com o resultado, o time do sul da Itália fez a manutenção da liderança com 44 pontos, quatro a mais que a vice-líder Internazzionale. O Sassuolo se manteve na sexta posição, com 31 pontos. O Napoli agora fica na torcida de um tropeço da Juventus, que joga amanha e tem 39 pontos.  Na próxima rodada os líderes viajam para Genova  e encaram a Sampdoria. O Sassuolo recebe, em casa o Bologna.

Eloiza Camargo (23 Posts)

20 anos. Mineira. Acadêmica em Fisioterapia. Atlético-MG. Napoli. INTZ.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta