Notícias

Futebol Internacional

Napoli vacila e cai nas quartas da Coppa Italia

jovetic_inter_de_milao_napoli

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Napoli vacila para a Internazionale e se despede da Coppa Italia diante sua torcida.

Nesta terça-feira (19) o Napoli recebeu a Inter de Milão pelas quartas de final da Coppa Italia, mas não deu para o time da casa, que perdeu pela primeira vez na temporada no San Paolo pelo placar de 2×0 para o time milanês. O jogo foi um espetáculo para o apreciador do bom futebol.

Link permanente da imagem incorporada
Jovetic comemorando o sucesso nerazzurri em cima do Napoli fonte: @Inter

O primeiro tempo foi bem disputado, um verdadeiro toma lá dá cá. O Napoli com time misto, poupando alguns jogadores para a Serie A TIM. Os nerazzuri vieram com força total, pra cima dos partenopei e logo no início obrigou Reina a trabalhar, mas o destaque do jogo mesmo foi o goleiro Handanovic que fez ótimas defesas, salvando a equipe da Inter. Já nos azzurri o destaque vai para o zagueiro Koulibaly que foi muito bem na defesa e acertando nos desarmes, com confiança tentou até um chute de fora da área. Mas a primeira etapa acabou sem gols.

Na segunda etapa os mandantes começaram melhor, atacavam mais enquanto os visitantes mal conseguiam passar do meio de campo. O jogo se equilibrou até que Jovetic ficou livre, bateu de fora da área e acertou o ângulo de Reina, que só olhou. Visitantes na frente. O Napoli teve não só uma, mas inúmeras chances de empatar, mas o nome do jogo, Handanovic salvava todas. Com um a menos, Mertens que já tinha amarelo simulou um pênalti e foi expulso, o Napoli tentou chegar novamente, mas tudo parava em Handanovic. O segundo gol da Inter, para cravar a classificação veio num contra-ataque de Ljajic que arrancou livre e tocou na saída de Reina.

O Napoli não apresentou o seu melhor futebol e as chances que criaram paravam nas mãos do goleiro nerazzurri, foi um ótimo jogo para se assistir, com lindos lances, defesas e não deixando de lado o drama. A torcida napolitana deu um show a parte, mesmo com o time atrás no placar não parou de cantar. A Inter aguarda quem irá enfrentar na semi-final enquanto o Napoli se concentra no campeonato italiano, no qual ainda é líder.

Eloiza Camargo (23 Posts)

20 anos. Mineira. Acadêmica em Fisioterapia. Atlético-MG. Napoli. INTZ.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta