Notícias

Futebol Internacional

Napoli supera Lazio fora de casa e continua na ponta da tabela

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em partida com manifestações racistas por parte dos mandantes, Napoli vence e segue líder

Na tarde desta quarta-feira (03), Lazio e Napoli mediram forças no Estádio Olímpico de Roma, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Italiano, e os visitantes levaram a melhor ao vencer por 2 a 0, gols de Higuaín  e Callejón. Os visitantes abriram o placar com o artilheiro Gonzalo Higuaín, aos 24 minutos da primeira etapa. Não muito tempo depois, aos 27, Callejón marcou o segundo.

A partida na capital italiana começou com ambas equipes precisando da vitória. Os mandantes, para reagir na tabela e deixar a incômoda posição intermediária, e os comandados de Sarri para fazer a manutenção da primeira colocação. Com o pontapé inicial, os líderes praticaram o futebol que vem praticando durante todo campeonato. Linhas avançadas, marcação pressão no time adversário em seu próprio campo. Time compacto sem a bola e bem espalhado com ela. Essa tem sido uma característica dos Partenopei em todo estádio que jogam, contra qualquer rival.

Os biancocelesti não conseguiu sair da marcação nem criar muito, e aos 24′ veio a sofrer o primeiro gol. Callejón cruzou rasteiro para Higuaín chutar e só fazer depois de a bola bater no goleiro e em sua barriga para morrer no fundo das redes. O artilheiro com média de um gol por partida no campeonato chegou a incríveis 23 gols. Três minutos mais tarde, Callejón recebeu belíssimo lançamento e tocou por cima de Marchetti para ampliar o marcador. No resto do primeiro tempo, controle Napolitano.

Napoli
Partida foi paralisada por conta de cânticos racistas dos ultras da Lazio

 

A etapa complementar foi bem menos frenética, com o Napoli apenas controlando o jogo, sem forçar. A Lazio cresceu depois dos 20′ minutos e levou algum perigo ao gol de Reina, mas nada de muito importante. O que marcou o segundo tempo foram as manifestações racistas por parte da torcida da Lazio contra o zagueiro do Napoli, Koulibaly, vindas dos chamados ultras. O arbitro paralisou a partida por alguns minutos. Com a bola rolando novamente, vitória do Napoli, 2 a 0. Vamos acompanhar para ver se o clube, mas principalmente os responsáveis por esses atos racistas serão punidos.

Com o resultado, o Napoli segue na liderança, agora com 53 pontos, e na próxima rodada recebe o Carpi em casa. Já a Lazio permanece em nono, com 32 pontos ganhos, e sábado visita o Genoa.

Napoli
reidopalpite.com
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta