Notícias

Futebol Internacional

Napoli recebe o Verona em jogo válido pela Coppa Itália

GettyImages-498245718.0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Napoli x Verona pelas oitavas de final da Coppa Itália

Em confronto válido pelas oitavas de final da Coppa Itália, o Napoli recebe nessa quarta-feira (16) o Verona, no estádio San Paolo às 16h horário de Brasília.

A equipe Azurri fará sua estreia na competição, pois algumas equipes só entram nessa fase. O Napoli tenta voltar à sua melhor forma, depois de um início de temporada  empolgante e avassalador. Nas últimas rodadas do campeonato Italiano os comandados de Sarri vem vacilando em partidas decisivas, tendo perdido inclusive a liderança. No último confronto, um melancólico e decepcionante empate no clássico com a Roma por 0 a 0. Porém, competição nova, vida nova.

Já o Hellas Verona faz uma campanha catastrófica na Série A, amargando a última posição e busca na copa nacional a redenção contra um de seus maiores rivais. Os Gialloblu já jogaram pela competição, e eliminaram na última fase o desconhecido Pavia por 1 a 0. Em sua última partida, o Verona conseguiu um surpreendente resultado empatando fora de casa com o Milan por 1 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Nacional.

                                         Higuaín comemora o gol da vitória no clássico válido pelo Campeonato Italiano

Maurizio Sarri não contará mais uma vez com Manolo Gabbiadini, que segue se recuperando de lesão e treinando em separado em Castelvolturno. Seu retorno é esperado apenas para 2016. O treinador deverá poupar a maioria dos seus titulares.

Luigi Delneri tem os desfalques de Gomez Taleb, Romulo, Albertazzi, Matuzalem, Pazzini e Souprayen, todos machucados. Além desses, não foram relacionados Ionita, Marquez, Toni e Viviani.

Ficha Técnica:

Local: Estádio San Paolo, localizado em Nápoles, Itália

Data: 16/12/2015

Horário: 16:00, horário de Brasília

Arbitro: Irrati di Pistoia

Provável Napoli: Reina; Maggio, Chiriches, Koulibaly, Strinic; David Lopez, Valdifiori, Chalobah; Mertens, Insigne, El Kaddouri (4-3-3)

Técnico: Maurizio Sarri

Provável Verona: Rafael; Sala, Bianchetti, Moras, Pisano; Hallfredsson, Greco; Siligardi, Wszolek, Jankovic; Fares (4-2-3-1)

Técnico: Luigi Delneri

Canal: ESPN BR

Você pode acompanhar a partida pelo twitter através desses perfis: @Napoli_Brasil@DepreNapolitana e @BlogPartenopeo

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta