Notícias

Futebol Internacional

Napoli recebe o Milan sonhando com a liderança do Italiano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Napoli e Milan se enfrentam no San Paolo e podem dar passo importante na Serie A

Nesta segunda-feira (22), às 17h, tem um jogaço pela 26ª rodada do Campeonato Italiano. O Milan vai ao estádio San Paolo pegar o Napoli e o jogo vale muito para as pretensões das duas equipes.

Com 56 pontos ganhos e uma excelente campanha, o Napoli pode voltar a liderança do Calcio, caso vença o Milan. Apesar de ter perdido um jogo importantíssimo contra a Juventus, por 1 a 0 em Turim, os “Partenopei” tem a chance de ouro para voltar ao topo do campeonato e seguir sonhando com o tricampeonato italiano.

Já o Milan, tem aspirações um pouco mais modestas. Após vencer o Genoa em casa por 3 a 1, a equipe Rossonera chegou a 43 pontos e precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga na Liga Europa.

A missão da equipe de Milão não é fácil, porém, o técnico Sinisa Mihajlovic contará com retornos importantes para a partida. O zagueiro Alessio Romagnoli e o meia Juraj Kucka estão de volta ao time. Os dois têm feito uma boa temporada e são essenciais para a partida desta segunda. Além dos, ainda lesionados, Mexes, Diego Lopez e Rodrigo Ely, o brasileiro Luiz Adriano e o argentino José Mauri são desfalques para o banco de reservas rubro-negro.

Já o Napoli, vem com força máxima para o confronto contra o Milan. O time, que começou a temporada como postulante a uma vaga na Uefa Champions League, se fortaleceu e se tornou uma máquina de gol. Ao todo, são 53 em 25 partidas. E tudo isso graças a fase iluminada de Gonzalo Higuaín. Os 24 gols do atacante argentino tem sido muito importantes para a equipe napolitana que pode sonhar, depois de muito tempo, com o título italiano.

O Milan, porém, não parece ter medo do poderio ofensivo do Napoli. Para Mihajlovic, os “Partenopei” que deveriam ter medo da equipe Rossonera. Apesar de ter sido goleado no primeiro turno, por 4 a 0, o treinador acredita que o Milan está pronto para enfrentar qualquer adversário:

“Eu acho que Maurizio (Sarri, treinador do Napoli) não está muito feliz de nos enfrentar nesse momento. Crescemos muito nas últimas rodadas. Muita coisa mudou. Não temos medo deles – afirmou, Mihajlovic.

Ficha técnica – Napoli x Milan 
Data: 22/02/2016
Hora: 17h, horário de Brasília
Local: San Paolo, Nápoles
Arbitro: Luca Banti.

Prováveis escalações:

Napoli: Reina; Hysaj, Albiol, Koulibaly e Ghoulam; Alan, Jorginho e Hamsik; Callejon, Higuaín e Insigne

Milan: Donnaruma; Abate, Alex, Romagnoli (Zapata) e Antonelli; Montolivo, Kucka (Bertolacci), Honda e Bonaventura; Niang e Bacca

Pedro Chagas (133 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta