Notícias

Futebol Internacional

Napoli recebe Empoli e busca quebrar tabu para manter a liderança

Napoli

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Napoli e Empoli fazem um jogo acirrado no San Paolo, pela 22ª rodada do Calcio

Na tarde deste domingo (31), a equipe do Napoli recebe o Empoli às 12h, horário de Brasília, no estádio San Paolo, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Italiano.

Os Partenopei ocupam a primeira colocação no campeonato, com 47 pontos ganhos. Já o Empoli se encontra na 7° posição, com 32 pontos. Os líderes vem de vitória fora de casa contra a Sampdoria por 4 a 2. Os comandados de Marco Giampaolo empataram, em casa, por 2 a 2 contra o Milan.

Para a partida deste final de semana, o treinador Maurizio Sarri terá praticamente todo seu plantel à disposição. O único jogador que não poderá atuar, será o jovem meia Albeto Grassi, recém contratado junto ao Atalanta. Alberto se machucou logo em seu primeiro treino com a nova equipe. Do outro lado, Marco Giampaolo não contará com o defensor Andrea Costa, que está com problemas musculares.

O zagueiro Napolitano Albiol, concedeu uma entrevista à rádio Kiss Kiss nessa Sexta-feira e falou sobre o embate de domingo:

“Empoli é um adversário difícil, nós não temos batido eles nos últimos anos e tentaremos reverter a tendência.”

O adversário e ex clube de Sarri vem sendo chamado inclusive de “besta negra”. Quando perguntado sobre o favoritismo do Napoli e da vice líder Juventus para vencer a Série A, o zagueiro respondeu:

“Há mais equipes que podem lutar. Se pensarmos que no Natal estávamos atrás da Inter, significa que tudo pode acontecer em 2-3 rodadas.”

Napoli
Napoli vem tendo dificuldades em jogos contra o Empoli

Nos último oito jogos entre as equipes vemos que a modesta equipe italiana vem castigando os atuais líderes. São quatro vitórias para o Empoli, incluindo um 4 a 1 e um 4 a 2, quatro empates e nenhuma vitória para o Napoli. Se o time do sul da Itália quiser se manter na ponta da tabela, deverá quebrar esse tabu.

Ficha técnica – Napoli x Empoli

Data: 31/01/2016

Hora: 12h, horário de Brasília

Local: Estádio San Paolo, Napoli.

Provável escalação Napoli: Reina; Hysaj, Albiol, Koulibaly, Ghoulam; Allan, Jorginho, Hamsik; Callejón, Higuaín, Insigne (4-3-3)

Treinador: Maurizio Sarri

Provável escalação Empoli: Skorupsky; Laurini, Tonelli, Camporese, Mario Rui; Zielinski, Paredes, Buchel, Saponara, Pucciarelli; Maccarone (4-2-3-1)

Treinador: Marco Giampaolo

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta